18 filmes infantis dos anos 90 que você provavelmente esqueceu

Vamos ser honestos, alguns desses filmes merecem ser esquecidos.

publicado

1. O Homem da Casa

Ano de lançamento: 1995

Curiosidade: embora ele tenha dublado "Simba" um ano antes em "O Rei Leão", JTT (Jonathan Taylor Thomas) marcou sua estréia em filmes em "O Homem da Casa".

8. Os Jetsons: O Filme

Ano de lançamento: 1990

Curiosidade: o filme tem dublagem de George O'Hanlon (a voz original de George Jetson), e a legendária voz do ator Mel Blanc, que é mais conhecido como a voz do Perna Longa.

9. Meu Filho das Selvas

Ano de lançamento: 1997

Curiosidade: O filme foi na verdade uma refilmagem de um filme Francês (Un indien dans la ville) de 1994. Foi também o primeiro filme de Sam Huntington da série Being Human.

10. Kazaam

Ano de lançamento: 1996

Curiosidade: O filme está longe de ser um clássico (é na verdade bem ruim) e em 2012 Shaq contou à GQ por que ele fez o filme, dizendo, "Eu era um delinquente juvenil de nível médio de Newark que sempre sonhou em fazer um filme. Alguém me disse, 'Ei, aqui tem $7 milhões, venha fazer um filme de gênio.' Quem sou eu pra dizer não? Então eu fiz."

11. Um Jogo Divertido

Ano de lançamento: 1994

Curiosidade: O filme tentou pegar carona na aba do beisebol, com temas de filmes infantis anteriores, como "Rookie of the Year" e "Se Brincar o Bicho Morde".

13. O Anjo Da Guarda

Ano de lançamento: 1994

Curiosidade: Nem mesmo o elenco de estrelas, que inclui Bruce Willis, Kathy Bates, Elijah Wood, e Julia Louis-Dreyfus, poderia salvar esse fracasso de bilheteria. O filme - além do que foi dito pelos críticos - foi nomeado para seis Framboesas de Ouro, incluindo Pior Diretor para Rob Reiner. O filme também marcou a estréia de Scarlett Johansson.

14. Gordy

Ano de lançamento: 1995

Curiosidade: Provavelmente mais conhecido como o filme que não era o Babe, ambos os filmes foram lançados no mesmo ano e girava em torno de um porco falante.

15. O Diabólico Agente D.C.

Ano de lançamento: 1997

Curiosidade: O filme, que fracassou na bilheteria, era na verdade um remake do filme de 1965 de mesmo nome. Mas o filme ajudou a sua estrela, Christina Ricci, pegando uma nomeação no Nickelodeon Kids' Choice Awards de Atriz de Filme Favorita.

18. Tom E Huck

Ano de lançamento: 1995

Curiosidade: Apesar do fato de que o filme estrelou dois ídolos adolescentes muito populares dos anos 90, JTT e Brad Renfro, ele foi uma decepção de bilheteria.