34 pensamentos que tivemos quando fomos ver a final do MasterChef

    Assistir "MasterChef", não importa onde, dá fome.

    by , ,

    1. Nossa, será que a gente vai ver a Paola, o Jacquin e o Fogaça de perto?

    2. Xi, acho que não, eles estão lá no estúdio e a gente aqui. O negócio é meio um camarote VIP com tuiteiros e ex-Masterchefs!

    3. Aliás é um Megazord de participantes do "MasterChef", nem lembro o nome de todo mundo.

    4. Será que vai ter comida pra plateia aqui no estúdio?

    5. E não é que tem comida? Que delícia! Primeira vez que não vou assistir ao programa com fome.

    BuzzFeed Brasil

    6. É muito bonitinho porque os ex-MasterChefs realmente são muito amigos! E não desdenham um vinhozinho de graça.

    7. Esses concorrentes além de chefs precisam ser meio poetas para inventar o nome das comidas.

    8. Como conseguem cozinhar tanta coisa e não ir comendo tudo na hora?

    9. Sempre que a Paola fala a opinião dela sobre a comida, aproveita e dá uma AULA de cozinha.

    10. Essa mulher sabe TODAS as técnicas.

    11. E ainda por cima é lindona.

    12. Essa galera da TV se arruma rápido, né? Na hora que a gente chegou vimos o Jacquin de longe de camiseta polo e calça jeans.

    13. Final da Olimpíada, final do "MasterChef"... Sério, como vamos viver agora?

    14. Amanhã no almoço do quilo vou perguntar se o picadinho está rosê.

    15. Eu não parei de comer e sigo com fome, vendo isso aqui.

    16. Gente, o pessoal do Twitter existe de verdade. Eles estão até comendo lanchinhos!

    17. Mas o melhor é que: a Thaynara OG do Snapchat existe, saiu do celular e está aqui no mesmo plano que a gente!

    BuzzFeed Brasil

    18. Eu não parei de comer e continuo com fome vendo isso aqui.

    19. O Fogaça tem cara de quem nunca gosta de nada, mesmo quando gosta.

    20. A Bruna conseguiu pensar em três jeitos fodásticos de fazer VIEIRAS e eu cozinhando todo dia a mesma coisa.

    21. Gente, podemos conversar sobre este moço Leo? Olar moço Leo.

    22. Deve ser muito difícil cozinhar com esse monte de gente gritando na cabeça.

    23. Deixa eu ver se estou entendendo, todo mundo está torcendo pro Leo, menos o pessoal do mezanino?

    24. Ah, finalmente vão dizer quem ganhou.

    25. Que nada, ainda tem o bloco da sobremesa!

    26. Beterraba não, amiga! Como que você me escolhe fazer uma sobremesa de beterraba na final do "MasterChef"?

    Quando masterchef começou BBB tava no ar nao existia pokemon go olimpiadas nao tinha começado Dilma era president Guga era so um ex jogador

    Twitter: @CartasPraPiloto

    Morrendo com este tuíte.

    27. O que, mais um bloco só para os memes? Esses eu já conheço!

    28. Adivinha quem vai acordar atrasada amanhã? Isso mesmo, eu.

    29. Queria muito ganhar um avental do "MasterChef". O que será que tenho de fazer pra isso?

    30. Meu sonho continua sendo ganhar um ano de supermercado grátis. Melhor que qualquer prêmio.

    A gente conseguiu fazer a foto do meme do @MChef_Fernando na vida real! #MasterChefBR

    BuzzFeed Brasil

    31. Ainda não superando como a Paola está gata nessa final. E temos que dar o braço a torcer que a Ana Paula também!

    32. Pô, essa temporada foi bem intensa, hein. Nem conhecia quase ninguém e já tô quase chorando com esse recap!

    33. Caramba, terminou 1h00 de novo. Alguém da programação pode antecipar esse programa na próxima temporada pelo amor dos nossos empreguinhos?

    Veja também:

    BuzzFeed Daily

    Keep up with the latest daily buzz with the BuzzFeed Daily newsletter!

    Newsletter signup form

    Utilizamos cookies, próprios e de terceiros, que o reconhecem e identificam como um usuário único, para garantir a melhor experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e melhorar o desempenho do nosso site e serviços. Esses Cookies nos permitem coletar alguns dados pessoais sobre você, como sua ID exclusiva atribuída ao seu dispositivo, endereço de IP, tipo de dispositivo e navegador, conteúdos visualizados ou outras ações realizadas usando nossos serviços, país e idioma selecionados, entre outros. Para saber mais sobre nossa política de cookies, acesse link.

    Caso não concorde com o uso cookies dessa forma, você deverá ajustar as configurações de seu navegador ou deixar de acessar o nosso site e serviços. Ao continuar com a navegação em nosso site, você aceita o uso de cookies.