O Twitter do Cartoon Network é engraçado mesmo que você não assista aos desenhos
Novo estagiário de Twitter na área.
Como todo mundo sabe, foram os estagiários do Globo Rural que capinaram o mato das empresas no Twitter.
Plante abacaxis para superar o cancelamento do show da Lady Gaga no Rio https://t.co/uLSxOCfYqP
E existem uns administradores bem legais por lá.
Pai, afasta de mim essa vontade de fazer o que você sabe muito bem o que: dar spoilers. 🙏🙏🙏
Mas para quem cresceu assistindo desenho no Cartoon Network que nem eu...
Eu vendo você criticar os meus desenhos novos sem nunca ter visto um trailer que fosse
Saibam que em 2020 chegou um novo estagiário bem...
Que perturbação logo cedo
... por dentro dos memes.
Agora entendi como a múmia ficou preservada por tanto tempo
Que manda bom dia.
dia
E manda boa noite!
indo deitar boa noite família
Que cuida da nossa saúde.
vc precisa regular seu sono cara
Que entende como é a vida do jovem.
*A aula EAD começa às 08h em ponto* Eu às 9h:
Na verdade, meio que sabe como é a vida de todo mundo que está em casa.
Horário de almoço
Esse novo estagiário é atualizado nos assuntos.
Será que vão colocar essa cena no novo filme do Batman?
Gosta dos desenhos novos.
Quando você tá lavando a louça e sua mão encosta na comida molhada no ralo
E gosta dos antigos também!
Quando você escuta seus pais chegando de noite do trabalho e vc ainda não lavou a louça do café
E, principalmente, ele entende muito bem como funciona o Twitter...
Mais um dia comum aqui no site... 🗣️
Também sabe que os millennials são chatos d+++.
Não, porque na MINHA época os desenhos eram MUITO melhores 😠😠 crianças de hoje em dia nunca saberão!!!😡!! Saudades daquele tempo que não volta mais pipipi popopo 😢😥😖😫
Então, não se preocupe, estagiário do Cartoon.
muita coisa pra fazer pouca motivação para fazê-las
Vou te defender a todo custo <3.
"Já foi melhor ein Cartoon" O estagiário lendo:
Pode pedir seu aumento bem tranquilo.
Refletindo sobre coisas que ninguém se importa além de mim mesmo
