ATENÇÃO: estas fotos do VMA 2008 vão fazer você se sentir muito velho(a)
O BuzzFeed Brasil vai fazer a cobertura do VMA 2018, acompanhe no Twitter!
O VMA 2008 foi louco. E esta imagem da Keri Hilson já começa a dar o tom do que vem por aí. QUE. LOOK.
Você pode dizer que 2008 era uma época mais simples. Não havia rixas, por exemplo. Na verdade, Taylor, Katy e Miley pareciam ser melhores amigas no tapete vermelho.
Na verdade, Taylor Swift usou dois vestidos diferentes, já que ela estava apresentando o tapete vermelho para a MTV no começo da noite.
Ah, e só para você se sentir especialmente velho(a), Taylor estava em um relacionamento com o primeiro e único Joe Jonas.
Nossos favoritos, Chrissy Teigen e John Legend, também estavam presentes.
Os filmes "Crepúsculo" ainda não haviam sido lançados — o primeiro saiu dois meses depois — mas o elenco estava lá para promover o que se tornaria uma franquia icônica.
E eles não foram os únicos — o pessoal do "High School Musical" que estava pronto para lançar o terceiro e último filme, também estava lá.
A rainha do baile e grande vencedora da noite foi a primeira e única Britney Spears, que levou para casa três prêmios. Isso, surpreendentemente, marcou sua primeira vitória no VMA, e também um retorno bem-sucedido após o ano anterior, quando ela foi criticada por sua performance de "Gimme More".
Todo mundo queria uma foto com a estrela da noite, incluindo Taylor.
Os Jonas Brothers.
E até Paris Hilton.
Olhar para os casais que participaram é uma lembrança muito louca: Katy Perry também estava lá com seu então namorado, Travie McCoy.
Lindsay Lohan sentou-se com sua namorada, Samantha Ronson.
Enquanto Pete Wentz e Ashlee Simpson, que estava grávida, pareciam bem aconchegados juntos.
É claro que as pessoas não têm a mesma aparência de 10 anos atrás, mas quando vi Ciara, quase engasguei com meu café.
A mesma coisa com Solange, que parecia tão nova!
Você se lembra de "The Hills", né? Bem, aqui está uma bela lembrança de Lauren Conrad e Audrina Patridge posando nos bastidores.
Assim como Heidi Montag e Spencer Pratt.
Ah, e Kanye West cantou "Love Lockdown".
Mas quem foram os grandes vencedores da noite? Britney, é claro, que levou para casa os prêmios de Clipe do Ano, Melhor Clipe Feminino e Melhor Clipe Pop, todos por "Piece of Me".
E as Pussycat Dolls também levaram um prêmio de Melhor Dança em Clipe, pela música "When I Grow Up".
Acho que você vai concordar que foi um grande ano. Vamos ver se o VMA 2018 estará à altura quando for ao ar segunda-feira, 20 de agosto!
Veja também:
A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Susana Cristalli.
