back to top

Tom DeLonge diz que deixou o Blink-182 para investigar OVNIs

Alienígenas EXISTEM, de acordo com o ex-guitarrista do Blink-182.

publicado

Em 1º de julho, a lenda do pop punk, Blink-182, lançará o sétimo álbum de estúdio da banda, California. O grande ausente, é claro, será o vocalista, guitarrista e membro fundador, Tom DeLonge.

Desde o anúncio da saída no ano passado, o Blink-182 seguiu com o líder do Alkaline Trio, Matt Skiba, substituindo DeLonge, enquanto DeLonge tem estado ocupado com o que ele chamou de "uma questão de segurança nacional" em uma nova entrevista para o Mic.

A mais nova empreitada de DeLonge, Sekret Machines, é um projeto multimídia focado na investigação de vida extraterrestre, incluindo busca por OVNIs. DeLonge diz que está "sendo presenteado com a oportunidade de se comunicar com algo pelo que esteve apaixonado por toda a vida — algo que pode mudar o mundo ao longo do tempo. Ser uma pequena parte disso é extremamente importante para a trajetória da minha vida."

"Mas eu não posso fazer tudo", ele acrescenta. "Eu não posso sair em turnê por nove meses no ano, com tempo suficiente para fazer a enormidade do que eu estou disposto a fazer."

Publicidade

No primeiro álbum de sucesso do Blink-182, de 1999, Enema of the State, DeLonge compôs a faixa "Aliens Exists", que apresenta a letra: "I know the CIA would say / What you hear is all hearsay / I wish someone would tell me what was right."

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

DeLonge nunca se esquivou de discutir publicamente seus pensamentos sobre vida alienígena. Em uma entrevista de 2012 com Larry King, DeLonge comparou seus sentimentos com crenças religiosas, dizendo: "eu acho que há muitas coisas na vida humana que não podem ser baseadas fora da ciência."

Em uma entrevista de abril para a Rolling Stone, DeLonge não descartou completamente a possibilidade de um futuro com o Blink-182, mas também afirmou: "eu tenho 10 pessoas com quem estou trabalhando que estão nos níveis mais altos do Departamento de Defesa, da NASA e dos militares." Enquanto isso, os antigos colegas de banda de DeLonge no Blink-182, Mark Hoppus e Travis Barker, estão ocupados em turnê tocando uma mistura de músicas novas e antigos sucessos, como "All the Small Things", para criar expectativa para o novo álbum, o primeiro da banda em cinco anos.