go to content

20 homens gays contam as histórias de sua primeira vez

Nem tudo é coração e flores.

publicado

Pedimos aos membros do BuzzFeed Community que nos contassem sobre sua primeira experiência sexual gay. Aqui estão algumas das respostas que recebemos.

1. Azar duplo.

"Eu e um cara com quem eu estava ficando pegamos umas camisinhas, colocamos um filme pornô e imitamos o que os atores estavam fazendo. Mas, no filme que estávamos vendo, eles usavam cuspe como lubrificante, então fizemos o mesmo. Nunca senti tanta dor na minha vida. Quando ele saiu de dentro de mim, o pênis dele tinha mudado de cor para um marrom-cocô. Quando aquilo se espalhou pela cama, o fedor nos atingiu como um golpe e ele vomitou por cima de mim".

timallender94

2. O jardim/banheiro.

"Dormi com um cara com quem eu estava ficando havia um mês. Após a dor inicial, acabei me acostumando e curti bastante. A tragédia ocorreu mais tarde naquela noite, quando percebi que eu tinha que fazer o número dois. Ele disse que o banheiro na casa de hóspedes dele (onde estávamos) não estava funcionando. O da casa principal estava funcionando, mas ele havia alugado essa casa e eu não podia entrar lá tão tarde, então acabei cagando no jardim dele".

kyronp

3. O bebê-surpresa.

"Quando eu era calouro na faculdade, saí com um cara. Fomos a um jogo de futebol, pegamos algumas coisas pra comer e voltamos para o quarto dele na república. Fui ao banheiro e, quando voltei, ele estava só de fralda e me pediu para que eu o tratasse como um bebê. Fiquei tão apavorado que peguei correndo minhas coisas e dei no pé".

zachm28

4. A grande jeba.

"Quando ele abaixou as calças, descobri na hora que eu estava seriamente em perigo. O pênis dele não tinha os 16,5 cm que ele me prometeu, era uma jeba de 21,5 cm. Quase fiquei cego de dor na hora da penetração. Depois de tudo, ele me deu um high five, disse que gostou dos meus dentes e partiu em direção ao pôr do sol." – zacc4f05d3778

5. O pênis não-invasivo.

"O cara se gabava de como era sexualmente experiente e por isso achei que ele me ajudaria a ficar mais à vontade. Ele acabou entrando em mim por apenas um segundo e depois ficou só roçando entre minhas nádegas pelo resto do tempo. Ele esperava que eu acreditasse que tinha me penetrado o tempo todo, como se eu não pudesse sentir que ele não estava dentro de mim." – Ryan Wildgoose, Facebook

6. O exorcismo.

"Quando cheguei em casa após perder a virgindade, as amigas da igreja da minha mãe estavam lá. Entrei em pânico, acreditando sinceramente que elas estavam lá por intervenção de Deus e que elas queriam me exorcizar pra que eu deixasse de ser gay."

irvingz

7. O cocô.

"Decidi colocar meu cu nas mãos do Grindr e me encontrei com um cara. Na real, curti bastante, até que percebi no meio da penetração que ele era casado com uma mulher (as fotos do casamento dele estavam ao lado da cama). Não bastasse eu já estar nervoso, ao perceber isso comecei a passar mal do estômago e ele literalmente me fudeu até eu cagar. Até que não fez muita sujeira e ele foi bem compreensivo quanto a isso. Contudo, não me encontrei mais com ele depois disso".

brandxmoist

8. O nome errado.

"Eu estava trabalhando nos bastidores de uma peça de teatro. Depois da peça, teve uma festa onde acabei bebendo demais e me perdi do meu grupo, então comecei a conversar com um cara sobre como estávamos usando camisas iguais. Começamos a dar uns amassos e ele me levou para trás de uma árvore, onde fui chupado pela primeira vez. Aí fomos para a caminhonete dele e acabamos transando no estacionamento do teatro. Ele me chamou de 'Ryan' duas vezes".

– Kevin, Facebook

9. A confusa conversa pós-sexo.

"Aconteceu no quarto da república do meu primeiro namorado. Não lembro muito bem do que aconteceu, mas, quando terminamos, ele se virou para mim e disse: 'acho que você vai ter que peidar depois'. Fiquei bem confuso".

stefanseslow

10. O namorado atencioso.

"Era meu primeiro ano na faculdade e meu namorado e eu decidimos experimentar sexo anal. Parecia que ele estava metendo uma faca no meu cu. Fui ao banheiro para me limpar e senti o que eu achei que fosse lubrificante escorrendo entre as minhas pernas. Quando olhei para baixo, vi que na verdade eram poças enormes de sangue. Desmaiei e a primeira coisa que me lembro depois disso é do meu namorado me acordando no chuveiro frio, cuidando do corte na minha testa e colocando um pacote de ervilhas congeladas na minha bunda".

corbmacm

11. O taxista dos classificados.

"Procurei nos classificados até encontrar um cara pra uma pegação. Ele me disse para encontrá-lo na biblioteca pública e que ele estaria dirigindo um carro amarelo. Quando cheguei no estacionamento, só havia um táxi lá. Quando o motorista acenou, me caiu a ficha de que o cara havia me respondido enquanto estava dirigindo o táxi dele por aí. Posso dizer pra vocês que, na primeira vez, maior não é melhor. Fiquei caminhando todo estranho por uma semana".

hastingsianp

12. O cantor principiante.

"Da primeira vez que tive que pagar um boquete, eu disse: 'Parece um microfone, deixa que eu vou cantar nele'. Até hoje morro de vergonha de ter dito isso".

brendanralphr

13. Sujo e rasteiro.

"Não tinha um lugar por perto em que poderíamos transar, então acabamos fazendo no estacionamento do cinema. Nem preciso mencionar que a parte do joelho do meu jeans ficou todo sujo. A cara da minha mãe quando ela me buscou na estação de trem depois era algo impagável." – David Eden, Facebook

14. A cobertura de pizza.

"Foi no capô de um carro, à noite, com um cara que eu havia conhecido seis horas antes quando ele foi entregar uma pizza na minha casa. Não foi grande coisa".

– Alex Williams, Facebook

15. A atividade extracurricular.

Aconteceu em um acampamento de teatro. Nós flertamos durante o dia e eu me enfiei no seu quarto à noite. Nós ficamos nos pegando por horas, mas sua barba estava me incomodando tanto que eu pedi que fosse raspá-la. Depois que ele voltou, ficamos pelados e ele ficou em uma posição de descanso meio esquisita enquanto eu bombava ele por trás. Eu me lembro de olhar para o relógio, pensando em como estava tarde e que eu deveria estar na cama." – kieleric

16. A longa e dolorosa caminhada para casa.

"Ele tinha pouco mais de 25 cm e era grosso. Não preciso dizer que eu mal conseguia caminhar no dia seguinte".

– Rex Gregory, Facebook

17. A dúvida.

"Reservei um hotel para passar a noite com um cara bem-dotado que eu havia conhecido pela internet. Passei os primeiros dois minutos após a cabeça entrar debatendo comigo mesmo se deveria continuar ou parar ainda a tempo. Quinze minutos depois, me arrependi da minha teimosia como nunca. O que aconteceu depois foram diversas situações constrangedoras, incluindo a percepção de que um dedo ensaboado não era uma preparação adequada".

willd4e3180ff8

18. Na sauna.

"Eu tinha acabado de sair da academia e estava relaxando na sauna quando notei um cara me olhando. Começamos a conversar e ele tirou a toalha, então eu fiz o mesmo. Quando vi estávamos um por cima do outro, só parando para eu correr até a minha bolsa e pegar uma camisinha. Fiquei por cima dele e durou menos de cinco minutos".

timh481d93e55

19. O esforço corajoso.

"Minha colega de quarto arranjou um encontro com um amigo dela. Ele veio, jantamos e bebemos muito vinho. Depois da janta, demos uns amassos e fomos para o quarto. Uns 10 minutos mais tarde, nós dois percebemos que estávamos bêbados demais e acabamos dormindo um nos braços do outro. Valeu a tentativa!"

rossr4a3089f81

20. O rompimento.

"Fiquei tão nervoso na minha primeira vez que, durante o ato, acabei vomitando na cama dele. Terminamos na semana seguinte".

chopper584717

Observação: As respostas enviadas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss