back to top

16 encontros tão lindos que podem fazer você se emocionar

Qual foi o melhor encontro da sua vida?

publicado

1. O piloto e o cãozinho.

"Para o nosso primeiro encontro, meu namorado (que é piloto) me pediu para encontrá-lo e me deu um endereço. Cheguei e era um aeroporto pequeno. Ele pilotou um avião de quatro lugares e levou a gente pra Provincetown (a 20 minutos de distância) com o bulldog francês dele, o Batwing. Depois de pousar, a gente andou até a praia onde bebemos vinho (eu bebi vinho, ele bebeu água com gás), comemos queijo e carne, jogamos bocha e deixamos o Batwing correr livre pela praia. Quando o sol se punha a gente voou de volta, e ele até voou por cima da minha casa pra eu poder vê-la do alto. Quase um ano depois, a gente ainda pega o avião até lá para jantar."

Cakes14

2. Turismo no skate.

"Cheguei no hostel que estava ficando e comecei a conversar com um cara francês lindo. Quando ele percebeu que eu não tinha visto nada da cidade ainda, ele saiu e voltou com o skate dele. Passamos as próximas horas comigo sentada na ponta do skate dele visitando todos os pontos históricos. Teve um momento que a gente até dançou na frente de uma basílica enorme, à luz da lua, com a música de um artista de rua. Foi incrivelmente romântico."

– Enviado por Kyla Cathleen, Facebook

3. Chuva de meteoros.

"Era uma noite quente de verão e tinha uma chuva de meteoros acontecendo. Compramos comida tailandesa e fomos com a picape dele para o meio do nada, colocamos almofadas e cobertores na caçamba e assistimos à chuva de meteoros a noite toda até dormirmos nos braços um do outro. De longe o melhor encontro que já tive."

– Enviado por Hannah Noel Williams, Facebook

4. No fliperama.

"Conheci um cara no eHarmony. Depois de nos falarmos por alguns dias, ele sugeriu que a gente se encontrasse num fliperama. Jogamos air hockey, jogos de tiro e basquete. Foi uma ótima maneira de rir, provocar e flertar, e de fato conseguir conhecer alguém. Fomos então para a praia. O horário estava perfeito e deu pra gente ver o pôr do sol se pondo no mar. Nem precisa dizer que o encontro foi fantástico e que nós estamos casados agora há quatro anos."

Half Blood Princess

5. O lugar especial.

"Tem essa coisa que eu faço que é pedir pras pessoas me levarem a algum lugar que é especial pra elas. Um cara da faculdade me levou para um campo cheio de flores silvestres que ele tinha visto depois de ter se perdido. Foi tão bom poder simplesmente conversar com alguém e ver um lugar que, de outro modo, eu nem teria conhecido. Foi lá também onde ele me pediu em casamento."

AlexandraUpton

6. O fim de semana surpresa.

"Meu namorado planejou um fim de semana todo para nós dois em Nova York. Começou com um passeio de barco no pôr do sol, com uma mesa com champanhe, vinho e tábua de queijos. Depois ele me levou pra uma aula de pintura que tinha vinho. Finalmente, fomos para um restaurante maravilhoso jantar. No dia seguinte, ele tinha planejado um tour de helicóptero pela cidade. Foi muito divertido e o fato de ter sido tudo surpresa foi melhor ainda!"

sierram4f8a43561

7. O carro trancado.

"Estava tão ansiosa pra ver o cara com quem estava saindo que coloquei as chaves na bolsa, a bolsa no banco de trás e tranquei a porta do carro. Então a primeira fase do encontro foi ele tentando arrombar meu carro. Depois fomos jantar, depois dançar, depois encerramos a noite com a vista de São Francisco de um mirante. Sabia que estava apaixonada naquele momento, e continuo me apaixonando desde então."

kellyg4753cf77c

8. Comendo hambúrguer chique demais.

"A gente tinha planejado ir a um restaurante muito fino, mas as mesas estavam todas reservadas. Então a gente acabou indo parar em um restaurante de quinta categoria. Nós dois estávamos vestidos muito bem e comendo hambúrgueres gordurosos. Depois, fomos até a escola local. Lá decidimos botar música no carro dele a todo volume e dançamos no estacionamento por horas. Foi totalmente o oposto do que esperávamos fazer naquela noite, mas foi de longe o melhor encontro que já tive."

laurenl4d0d7a3bf

9. A orquestra de jazz.

"No meu último ano do ensino médio, o garoto com quem estava casualmente saindo me levou para assistir a um jazz da Orquestra do Lincoln Center. O que mais me lembro é o quanto ele estava gostando de tudo, a expressão de felicidade dele assistindo, e o quanto eu queria continuar vendo aquela expressão. Estamos juntos já há quase dois anos."

dakotaa49e138b83

10. Encontro de amigas.

"Eu e minha amiga estávamos as duas solteiras e decidimos sair para um encontro nós mesmas. A gente só tinha planejado esquiar no gelo, mas acabamos passeando no centro e parando para tomar chocolate quente numa confeitaria bem fofa. Depois fomos para uma aula de pintura. Se me lembro bem, estava nevando levemente, também. Com certeza foi um encontro digno de filme!"

melaniel4220c91a6

11. A coletânea.

"No nosso primeiro dia dos namorados juntos, meu namorado fez uma coletânea de músicas num CD com a ajuda da minha melhor amiga. Depois de um jantar incrível, fomos até a praia e ele pegou um rádio portátil. A gente dançou até quando começou a chover, e só paramos quando a chuva encharcou e estragou o rádio. A noite mais romântica da minha vida. Acabamos nos casando e celebramos faz pouco tempo 10 anos juntos."

jbird2706

12. Dançando na praia.

"Saí do trabalho e ele me ligou perguntando se eu tinha algum plano. Ele me buscou e me surpreendeu com um piquenique noturno na praia. Ele fez uma fogueira, assamos marshmallows e olhamos as estrelas. Certa hora percebemos que não tinha mais ninguém na praia além da gente e um cara num barco tocando umas músicas country de amor bem fofas. Do nada, ele levantou e disse: 'Eu odeio country, mas esse momento tá pedindo por isso. Vamos dançar.' Todo esse encontro foi digno de cinema."

– Enviado por Hayden Grant, Facebook

13. Os observadores de aviões.

"No nosso primeiro encontro, meu namorado me surpreendeu com um jantar muito bom num restaurante que sempre quis ir. Éramos os únicos lá e deu pra aproveitar nosso tempo sozinhos. Depois ele me levou pra uma estrada atrás do aeroporto e estacionou bem perto da pista para a gente poder sentar no teto do carro dele e assistir aos aviões pousarem bem em cima da gente. Foi a experiência mais legal de todas."

macyleeg

14. O balanço na árvore.

"No nosso primeiro encontro, estávamos a caminho de um jogo de beisebol quando um amigo dele ligou e perguntou se queríamos ir passear de canoa num rio. Passamos o resto do dia descendo um riacho que levava a uma ponte abandonada onde tinham pendurado um balanço. Ficamos lá por horas. Depois subimos uma montanha e assistimos o sol se pôr atrás de um lago. O amigo dele é fotógrafo e registrou nosso primeiro encontro. A gente tem uma foto perfeita de nós dois sentados juntos com o sol se pondo."

hannahaallen

15. A melhor refeição de todas.

"Dirigi por duas horas até a casa do meu namorado pra ficarmos juntos no fim de semana. Quando cheguei, ele estava tirando pacotes de papel alumínio do forno e me disse para ir para o carro. Sem eu nem ter percebido, a gente estava entrando num cinema drive-in. Ele tinha preparado uma das melhores refeições que já comi: tortinhas de abóbora, mini lasanhas e bolinhos de batata com queijo e bacon. Passamos a noite grudadinhos na caçamba do carro, aproveitando o filme e o ar fresco noturno. Foi o melhor encontro que jé tive em toda a minha vida e sou feliz por ter me casado com esse homem!"

chelseac49ef78a45

16. A pequena estrela.

"Eu amo estrelas, mas na cidade estrelas brilhantes são difíceis de achar. O cara com quem eu estava saindo no ano passado sabia que ia acontecer um apagão na região do amigo dele (o governo corta a eletricidade em determinadas áreas pra economizar energia), então ele planejou um encontro no telhado dele. Ele arrumou cobertores, comprou champanhe e minha flores favoritas, e passou o dia pendurando pisca-piscas que imitavam as estrelas. Depois de 10 minutos a energia foi cortada e o céu acendeu. Passamos a noite toda bebendo champanhe e olhando as estrelas. Acredito que pessoas se tornam estrelas quando morrem e, no final do encontro, ele apontou a uma estrela bem pequena e me disse que tinha registrado ela na internet como 'Alan Dale', o nome do meu irmão que tinha falecido alguns meses atrás, e me deu o certificado."

ghostlyabigail

Esta é a Semana dos Relacionamentos no BuzzFeed Brasil. Clique aqui para ver mais conteúdo da nossa semana especial.

Observação: As respostas enviadas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss