back to top

14 coisas sem sentido que acontecem em filmes pornô gay ou lésbico

Qual é a das unhas compridas e da falta de lubrificante?

publicado

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community quais eram as coisas que aconteciam em filmes pornôs gay ou lésbico e que não faziam nenhum sentido. Abaixo, algumas das respostas:

5. O público errado.

CBS Films

"Você me conquistou em 'comendo xoxota'."

"Lésbicas no pornô são muito irreais -- o modo como elas são retratadas e se vestem. Obviamente é algo voltado para homens e apenas para homens. É frustrante.

— Anônima

6. O mal-informado.

Via burningjellyfishinternet.tumblr.com

"Eu odeio vídeos em que os caras estão fazendo sexo, alguém entra no cômodo (geralmente uma namorada ou a mãe) e então eles começam a conversar normalmente enquanto transam/recebem uma chupada/recebem um beijo grego. A outra pessoa não percebe que sua alma gêmea/filho está fazendo sexo na sua frente, mesmo com ele se remexendo todo?"

–Ricardo, Facebook

8. A necessidade de algo fálico.

Netflix

"O modo como o pornô lésbico sempre envolve brinquedos. Claro, às vezes mulheres que fazem sexo com mulheres curtem brinquedos sexuais, mas insinuar que as mulheres precisam de algo fálico para uma experiência agradável é muito errado."

–Anna, Facebook

9. O olhar masculino e expectativas irreais.

Netflix

"A maioria do pornô lésbico é feita para os olhos masculinos, o que torna o filme ridículo e irreal. Qual é a daquelas unhas enormes? Ugh! Quanto ao pornô gay, bem, me irritam aqueles que mostram os homens partindo para o sexo, sem lubrificante ou qualquer outra preparação. Não dá para ir com tudo, é necessário preparação e, definitivamente, lubrificante.

ravenbard

10. Os estereótipos raciais.

VH1

"Os papéis estereotipados reservados para caras negros – marginal, presidiário, criminoso. Além disso, os caras negros não precisam sempre ser os ativos em cenas interraciais."

–Taopheeq, Facebook

11. O orgasmo exagerado.

WWE

"Na verdade, as lésbicas não costumam utilizar as posições típicas dos héteros, como a de quatro. E, falando em pornô de maneira geral, ou vocês aprendem a fingir gemidos mais realistas ou, por favor, fiquem quietos."

charlotteaquilina051

13. O desprezo nas premiações.

HBO

"O fato de atores não brancos geralmente serem desprezados nas premiações. Tenho um amigo na indústria adulta, e ele é um excelente ator latino de papéis passivos, mas geralmente não é indicado para prêmios em categorias onde colocam todos os outros caras brancos populares."

–Jordan, Facebook

14. Os anúncios de aumento peniano.

E4

"Diga a ele que descobri o poder da xoxota."

"O pornô lésbico como um todo. Sempre parece que ele foi escrito/dirigido por alguém que não é uma mulher com experiência sexual com outra mulher. Os anúncios de aumento peniano que aparecem na página do vídeo são um bom indicativo de que ele não é voltado para mulheres. Ugh!"

chchchchanges

Observação: as respostas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Em junho, o BuzzFeed Brasil celebra o respeito à diversidade. Acesse os demais conteúdos da Semana LGBT aqui.

Este post foi traduzido do inglês.