go to content

30 coisas surpreendentes que talvez você não saiba sobre "Jumanji"

Scarlett Johansson fez o teste para interpretar Judy.

publicado

1. Scarlett Johansson fez o teste para o papel de Judy, mas os cineastas deram o papel para Kirsten Dunst.

2. Jonathan Hyde, o ator que interpretou o caçador do mal, também fez o papel do pai de Alan, levando os fãs a sugerir que o caçador é fruto da imaginação da criança.

3. A palavra "Jumanji" é uma palavra zulu que significa "muitos efeitos".

4. O filme é baseado em um livro infantil publicado em 1981 por Chris Van Allsburg.

5. Chris Van Allsburg também escreveu o livro original do filme "O Expresso Polar".

6. O tabuleiro Jumanji do filme foi vendido no eBay por US$ 60.800 (R$ 200 mil).

7. Durante as filmagens em Vancouver, a equipe teve que derreter a neve do gramado da casa dos Parrish para uma tomada. Em seguida, um caminhão trouxe neve fresca das montanhas para uma tomada da casa no Natal.

8. Enquanto filmavam a façanha onde os macacos roubam um carro da polícia, a dublê Betty Thomas perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore a 95 km/h. Por sorte, ela não se machucou.

9. O diretor Joe Johnston teve que pedir a um paparazzi que filmou o acidente para não divulgar o acidente.

10. Houve um boato de que um elefante foi morto durante uma das cenas de debandada de "Jumanji", mas, na verdade, não foram utilizados animais vivos — era tudo CGI (imagens geradas por computador)

11. Embora o estúdio tivesse sugerido treinar um rebanho de rinocerontes para a debandada, os cineastas tiveram outra ideia..

12. Kirsten Dunst tinha 13 anos quando filmou "Jumanji".

13. No filme, Judy é alguns anos mais velha que Peter, mas Kirsten Dunst e Bradley Pierce (que interpretou Peter) tinham apenas seis meses de diferença de idade.

14. Dunst e Pierce também interpretaram irmãos no filme "Na Mira do FBI".

15. Pierce também dublou a xícara de chá Zip na dublagem em inglês de "A Bela e a Fera".

16. Pierce agora tem três filhos e trabalha como bartender em Los Angeles.

17. O filho de Pierce parece exatamente com Peter em "Jumanji".

18. Laura Bell Bundy, que interpretou a jovem Sarah Whittle, estrelou "Legalmente Loira" na Broadway. Ela também foi convidada para "How I Met Your Mother", "Cold Case", e "Veronica Mars".

19. O novo filme "Jumanji", estrelado por Dwayne Johnson, será uma sequência, não uma refilmagem.

20. Existem alguns problemas de continuidade no filme. Por exemplo, durante a debandada, os animais estouram um lado da casa — ainda assim, durante a monção, a casa enche de água.

21. Robin Williams achava que o filme seria “muito assustador” para seus filhos assistirem. Na época de lançamento, todos eles tinham menos de 7 anos.

22. O ator disse que atuar com efeitos CGI em "Jumanji" foi como "tomar LSD", porque você tinha que "ter alucinações de tudo".

23. Pierce ficou devastado com a morte de Williams e revelou que ele também sofreu de depressão.

24. A primeira cena filmada foi a do final, que se passa no Natal, porque eles precisavam que o cenário estivesse bonito e arrumado. Depois, eles lentamente destruíram o set da casa enquanto gravavam o resto.

25. A equipe usou um macaco hidráulico para disparar a 95km/h um rinoceronte de aço de 16 toneladas através da parede do set da biblioteca. A partir do movimento, foi projetado um rebanho de animais usando CGI.

26. Um marionetista de verdade, Tom Woodruff Jr, usou uma fantasia para interpretar o crocodilo contra o qual Williams luta.

27. Williams afirmou que ele atingiu o crocodilo com tanta força enquanto eles lutavam que Tom Woodruff gritou: “Ei, isso dói.”

28. Woodruff também estava dentro do leão mecânico.

29. Williams mantinham todos entretidos no set, fazendo imitações de Jodie Foster.

30. Williams disse que seus "genitais pareciam passas" depois de filmar durante 12 horas no tanque de água durante a cena da monção.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss