go to content

26 coisas que nós mulheres deveríamos parar de fazer antes dos 30 para sermos mais felizes aos 31

Por exemplo, fingir orgasmos.

publicado

1. Se preocupar demais, conscientemente ou não, com as metas que queremos alcançar até os 30 anos.

Poike / Getty Images

Emprego. Ter um(a) parceiro(a). Filhos. Não fazemos parte da geração dos nossos pais e podemos viver em um ritmo diferente. Podemos até mesmo escolher caminhos completamente diferentes.

10. Comer porcaria.

Georgerudy / Getty Images

Está na hora de começar a se cuidar, e um ponto de partida é comer de forma mais saudável. Além disso, comida saudável pode ser bem saborosa.

12. Ficar desesperada por uma ruga, um cabelo branco ou qualquer outro sinal de envelhecimento... em vez de reconhecer que você está se tornando uma mulher madura e sábia.

13. Odiar seu corpo.

Martinedoucet / Getty Images

Exercite-se, mexa-se, sinta-se ótima... mas não fique obcecada com isso. Nem todo mundo tem cinturinha de violão, um quilômetro de pernas ou peitões.

14. Sentir que você deve um sorriso aos outros.

Pexels

Todas nós temos dias bem bosta, portanto esqueça essa coisa de "você tem que sorrir mais". Tem dias que você simplesmente não está a fim. E todo mundo pode lidar com isso.

15. Ser autodepreciativa e crítica demais consigo mesma.

Pexels

Quando você vive sua vida nos seus próprios termos, haverá gente o bastante tentando te botar para baixo. Não comece a fazer isso consigo mesma.

16. Ignorar seus instintos.

Pexels

Uma das partes mais úteis de ficar mais velha é ser mais experiente. Neste ponto da sua vida, se algo cheirar mal é porque está podre. Confie em si mesma.

17. Dar valor demais às opiniões dos outros sobre seu estilo de vida, suas crenças, seu corpo ou suas experiências.

Pexels

As pessoas adoram dar conselhos e todo mundo quer que você saiba o que fariam se fosse você. Mas (spoiler) elas não são você.

22. Comparar a si mesma com todos ao seu redor. E, sim, isso inclui as pessoas que você segue no Instagram.

Pexels

Cada um tem sua própria jornada. Todos nós somos diferentes. Nossos momentos vitais são todos diferentes.

23. Pensar que cada dia conta.

Pexels

Vai haver dias em que você vai se sentir mais poderosa que a Mulher Maravilha, mas haverá outros nos quais você não vai conseguir nem sair do sofá. Nem todo dia precisa contar. Permita-se uma pausa de vez em quando.

24. Ser grossa.

Pexels

Talvez você tenha a sensação de que o mundo te maltratou. Talvez você queira se esconder atrás da grosseria e retribuir o que fizeram com você. Mas não se esqueça de que é melhor tratar os outros como você gostaria de ser tratada.

25. Esquecer-se dos seus pais.

Pexels

Ligue para os seus pais. Pergunte como eles estão indo. Preocupe-se com eles. Você já não tem mais 15 anos e agora é a sua vez de ter a paciência que eles sempre tiveram com você.

26. Pensar nos 30 como um limite (em vez de só um número qualquer) e não fazer mais as coisas que você ama por ter chegado a certa idade.

Srdjanpav / Getty Images

Isso se aplica a qualquer coisa: usar shorts se quiser usar shorts, viajar, rir alto, terminar aquele relacionamento que não te faz feliz e, mesmo que você devesse estar "pensando em sossegar e se casar", fazer aulas de pole dance. Não, moça, a idade não é limite.

Este post foi escrito originalmente em espanhol.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss