back to top

As 35 fotos mais emocionantes já tiradas

Às vezes os momentos que fazem você chorar também são os momentos que mais importam.

publicado

2. Lucas Hembree e o seu cão-guia, Juno, compartilham um momento.

Lucas Hembree / Facebook: prayingforlucas

Quando o ex oficial da lei, Chester Hembree, foi informado que o seu filho Lucas - que sofre da síndrome de Sanfilippo - não era um bom candidato para ter um animal-guia, Chester resgatou um filhote de Pastor Belga de um abrigo no Tennessee e o treinou sozinho para ser o cão-guia de Lucas.

7. Um cão sofre de luto no funeral do seu dono, um oficial da tropa de elite da Marinha dos Estados Unidos.

Lisa Pembleton / Getty Images

Hawkeye, o fiel bicho de estimação do Oficial Jon T. Tumilson, caiu no chão na frente do caixão do seu dono na presença de amigos e família do falecido e lá permaneceu durante toda cerimônia.

10. Um cachorro de 19 anos artrítico chamado Schoep é ninado pelo seu dono, John, nas águas do Lago Superior, onde a flutuabilidade apazigua a dor do cão, permitindo que ele durma confortavelmente nos braços do seu dono.

Stone House Photo / johnandschoep.com

Pouco depois que essa foto começou a espalhar na internet, pessoas do mundo inteiro começaram a fazer doações, permitindo que o John pagasse pela cirurgia e medicação que o Schoep precisava para viver de forma mais confortável. John usou o restante do dinheiro para começar uma fundação e ajudar outros animais de estimação com dor.

12. Christian Golczynski de oito anos recebe a bandeira pelo seu pai, o Sargento da Marinha Marc Golczynski, durante uma missa memorial.

Aaron Thompson/ Daily News Journal / AP Photo

Marc Golczynski tomou um tiro em patrulha durante o seu segundo turno no Iraque apenas algumas semanas antes de voltar para casa.

18. Helen Fisher beija o carro fúnebre levando o corpo do seu primo de 20 anos, o Soldado Douglas Halliday, enquanto o mesmo chega para o funeral em Wotton Basset, na Inglaterra.

21. O Sargento da Marinha Frank Praytor alimenta uma gatinha de duas semanas chamada Miss Hap depois que a sua mãe morreu num ataque de morteiro na Coreia.

24. "Aqui ele se ajoelha, aquele que não precisa, para aqueles que precisam."

Keystone / Getty Images

O Chanceler da Alemanha Willy Brandt, que foi parte da resistência contra o Hitler, coloca uma coroa de flores no memorial do gueto Judeu. Ele ajusta a coroa, dá um passo para trás e cai de joelhos na frente do memorial. Brandt escreveu depois nas suas memórias: "No abismo da história da Alemanha e o peso de milhões de vítimas de assassinato, eu fiz o que os humanos fazem quando nos faltam palavras."

30. Tanisha Blevin, 5 anos, segura a mão de Nita LaGarde, 105 anos, também vítima do Furacão Katrina, enquanto elas são evacuadas do centro de convenções em Nova Orleans.

31. Um homem Norte Coreano acena enquanto um parente Sul Coreano chora.

REUTERS/Kim Ho-Young/Korea Pool

No dia 31 de outubro de 2010, 436 Sul Coreanos for permitidos passar três dias na Coreia do Norte para conhecer os seus 97 parentes Norte Coreanos, dos quais eles haviam sido separados desde a guerra de 1950-53.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss