go to content

11 coisas malucas que funcionários da Disney testemunharam no trabalho

Pessoas da TIL são terríveis. Encontrado via Reddit

publicado

1. Este pai terrível:

Flickr: aloha75

Mirmã trabalhava em uma loja no Walt Disney World durante a faculdade. Ela conta que uma vez, em uma loja de presentes, um pai perguntou se seu filho com câncer poderia conhecer o Darth Vader. Depois que minha irmã lhe disse que a loja não tinha fantasia de Darth Vader ou qualquer objeto de Star Wars, ele se descontrolou e pediu para falar com o gerente. Depois de mais ou menos uma hora de espera, a criança foi recebida pela minha irmã com uma fantasia de Darth Vader vinda do outro lado do parque, de uma seção de Star Wars. Em seguida, o pai disse à criança: "Eu sabia que não precisaríamos atravessar o parque! Eu amo o câncer".

Resumindo: o pai usava o câncer do filho para tirar proveito, se gabando disso.

2. Este pedido de divórcio bastante público:

Eu estava trabalhando na cozinha do Castelo da Cinderela quando uma família de quatro pessoas chegou para jantar. Mais ou menos na metade do jantar, o marido educadamente fica de pé e bate no copo para chamar atenção Ele anunciou que sua esposa de quinze anos o estava traindo havia mais de um ano. O lugar inteiro ficou em choque. Ele acenou para os filhos, pagou a garçonete e deixou a mulher chorando na mesa.

Resumindo: o homem disse ao restaurante todo que a mulher o estava traindo.

3. Esta cerimônia macabra:

Flickr: 35259092@N00

Por favor, POR FAVOR, deixem as cinzas de quem você ama em casa. Parem de despejá-las na Mansão Mal-Assombrada. Eles só são aspirados e jogados no lixo.

Resumindo: pessoas espalham cinzas de mortos na Mansão Mal-Assombrada.

4. Este incidente:

Nunca vi nada de exagerado, mas esta é a minha história mais maluca: uma vez, assim que as luzes apagaram [no Sounds Dangerous: Drew Carey ride], eu vi um cara masturbando a namorada/esposa com o dedo. Era óbvio que ele havia estado na atração antes, porque havia cronometrado tudo perfeitamente para que ninguém soubesse o que ele estava fazendo. Ele não foi apanhado nem quando as luzes se acenderam de repente, e voltou ao que estava fazendo assim que elas se apagaram novamente. Esses tipos de coisas não eram comuns, mas foi divertido ver aquelas pessoas circulando por aí depois como se nada tivesse acontecido.

Resumindo: o cara ficou "brincando" com sua namorada no Drew Carey ride.

5. A inocência desta criança:

Flickr: jasonahowie

Eu era motorista de safári na atração safári no Kilimanjaro do Animal Kingdom. Havia ali um elefante chamado Willy. Willy era exibicionista. Eu estava conduzindo um safári um dia, explicando fatos sobre elefantes, quando eu ouço uma voz de criança da parte de trás do caminhão gritando, "MÃÃÃE! ELE TEM CINCO PATAS!!!" Eu me viro, e claro que lá estava Willy, de pé, com o pênis de um metro e meio balançando na brisa da Flórida. Precisei desligar o microfone, de tanto que ria.

Resumindo: Um elefante chamado Willy mostrou o seu "documento".

6. Esse mau exemplo de paternidade:

Um casal estava tentando entrar na Space Mountain. Os dois tinham uma mochila preta. Meu irmão ouviu algo vindo da mochila e pediu para que eles a abrissem. Eles se recusaram. A segurança chegou, e os forçou a abrir a mochila. Era o bebê de seis meses deles.

Resumindo: Alguém tentou contrabandear o bebê de seis meses para dentro da Space Mountain.

7. E este aqui:

Flickr: justininsd

Uma vez, uma mulher tentou contrabandear um bebê para dentro de um parque da Disney. Ela pôs um enorme casaco (no verão) e enfiou o filho embaixo perto da parte inferior, em uma tentativa de parecer grávida. Vários membros do elenco a avisaram de que não era recomendado uma mulher grávida andar nos brinquedos, mas ela insistiu, e nós não podíamos impedi-la. Assim, ela conseguiu entrar no Jeep e vestir o cinto de segurança. Foi quando a barriga dela começou a gritar e chorar.

Resumindo: uma mulher escondeu o bebê em seu casaco para poder andar numa atração.

8. Este final não tão feliz:

Na escuridão do cinema na atração "Querida, encolhi a plateia", uma garota decidiu que era um bom momento para fazer sexo oral no namorado. Mal ela sabia que, mais ou menos na metade do espetáculo, um dos efeitos é um pequeno tubo que sai de debaixo do assento simulando ratos a andarem pelas pernas das pessoas. O tubo atingiu a garganta dela, que mordeu o namorado que ficou sangrando horrores. Uma noite incrível para ficar na história.

Resumindo: uma garota fez sexo oral no namorado dentro de uma atração e o acaba mordendo acidentalmente, fazendo-o sangrar por todos os lados.

9. Este protesto:

Flickr: keristars

Quando eu estava trabalhando na frete de uma fila, vi uma reclamação sendo feita contra uma criança doente que estava tendo o desejo atendido no parque. O cara que era o seguinte da fila gritou: "Queria que meu filho estivesse morrendo para poder furar filas também!" Que desagradável, né? O que se seguiu foi uma das coisas mais incríveis que eu vi na vida. Toda a fila de pessoas que o escutou começou a vaiá-lo, a gritar para que ele saísse do parque, e então um grupo de cerca de 45 pessoas o ficaram seguindo durante uma hora e reclamando até que ele não aguentou mais e foi embora.

Resumindo: um cretino reclamou sobre uma criança doente que passou à frente de uma fila. Todo mundo começou a protestar contra ele e a andar atrás dele, até ele ir embora do parque.

10. Esta ameaça de bomba:

Alguém esqueceu uma mochila na base da Space Mountain por mais de 15 minutos. Então, seguimos os procedimentos normais de segurança e um cão farejador de bombas foi levado ao local. Quando nosso Pluto farejou a mochila, ele sentou, sinalizando que havia alguma coisa errada com ela. Então tivemos de evacuar todo o parte, todas as atrações/lojas/restaurantes e todos os membros do elenco ficaram parados nas entradas do parque surtando, porque a essa altura tínhamos certeza de que uma bomba iria explodir e todos iríamos morrer. Acontece que a mochila simplesmente foi esquecida, cheia de burritos de carne assada, e Pluto sentou porque achou que ia ganhar um lanche.

Resumindo: Alguém esqueceu uma mochila, um cão farejador chamado Pluto foi chamado. Ele farejou a mochila e sentou, o que sinaliza que há algo errado. Todo mundo entra em pânico. Ocorre que era um burrito, e o cachorro queria um lanchinho.

11. E esta viagem na Grad Nite:

Flickr: occhietto

No Piratas do Caribe, uma garota foi vista pelas câmeras de segurança fazendo um boquete no namorado na última fila da atração. Assim que ele gozou, ela se inclinou para cuspir, quando o alto-falante disparou: "Não na água". Ela ficou tão assustada que engoliu.

Resumindo: uma garota pagou um boquete a um cara, tentou cuspir na água e foi chamada pelo sistema de alto-falantes.

Clique aqui para mais histórias de funcionários da Disney no Reddit.

*As histórias foram ligeiramente editadas para obter mais clareza.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss