go to content

23 medos irracionais que todos os amantes de livros têm

Tá bom, eles são totalmente racionais para nós.

publicado

1. Querer muito um livro, não conseguir encontrá-lo e ter certeza de que vai morrer antes de colocar as mãos nele.

Instagram: @iactuallyamafish

8. Ou perceber quevocê talvez seja a pior escória da humanidade quando faz qualquer coisa prejudicial contra um livro inocente.

instagram.com

10. Ficar preso em algum lugar e não ter nenhum material de leitura à mão. E sentir-se claustrofóbico porque os minutos vão parecer eras e pensar POR QUE FOI QUE EU NÃO TROUXE UM MALDITO LIVRO?

11. Quando QUALQUER PESSOA interrompe seu momento sagrado de leitura. Esse é um momento obviamente terapêutico de seu dia, e quem não entende isso com certeza quer morrer.

13. Ter de parar de ler um livro glorioso na melhor parte porque você precisa fazer coisas da "vida real" que sabe que não importam nem um pouco. Porque só a história que você está lendo importa.

14. Viver com medo depois de terminar uma história incrível porque você tem certeza de que nunca vai encontrar outra tão perfeita.

Last PJ book GUYS NO JOKE IM CRYING. Jk But I did just have a full blown Photoshoot with the book #BESTYRSOFMYLYFE

19. Nem ninguém que pelo menos queira escutar você falar sobre suas teorias, mesmo que isso leve apenas umas seis horas e você só precise de um amigo. Será que ninguém entende que você só precisa um pouco de apoio em uma hora de necessidade?

21. Ter medo de nunca sair do fundo do poço de desespero depois a morte de seu personagem favorito. Como é possível se recuperar de algo tão real e doloroso?

Instagram: @merrymerrymags

22. Ficar aterrorizado ao saber que seu livro favorito será lançado como um filme horrível que vai mudar toda a sua percepção do universo.

20th Century Fox / Via bookjunkie26.tumblr.com

ESTOU DE OLHO EM VOCÊ, UM OLHAR NO PARAÍSO. OU DEVO DIZER UMA VIDA INTERROMPIDA?

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss