back to top

15 histórias envolvendo sexo anal que farão você morrer de rir

Sinto cheiro de sujeira no ar.

publicado

Nós perguntamos ao pessoal do BuzzFeed Community sobre suas histórias mais bizarras envolvendo sexo anal. Veja aqui os resultados dolorosos e divertidos.

Para sua informação: Apesar destes episódios assustadores, o sexo anal pode ser muito agradável se você e seu(s) parceiro(s) estiverem no clima. Confira alguns conselhos úteis aqui.

1. A maior caminhada da vergonha de todos os tempos:

"Eu me encontrei com um cara do Grindr, e ele tinha o maior pênis que eu já vi. Eu tive que tirar seu pênis da minha bunda porque estava doendo demais e então ele disse, 'Porra, você fez uma bagunça'. Eu dei uma olhada e vi o que parecia ser uma quantidade enorme de guisado de carne, e logo o cheiro se propagou. Ele começou a vomitar sobre minhas costas e escorreu em meu cabelo, olhos, na cama dele e no chão. A irmã dele começou a bater na porta do quarto para ver o que estava acontecendo, e ele começou a se descontrolar. Ele correu para o banheiro enquanto eu, ainda coberto de cocô e vômito, tentei vestir minhas roupas. Era impossível deixar o local com alguma dignidade."

DutchMN

2. A esponja de meia:

"Quando eu estava no ensino médio, meu namorado e eu estávamos ficando em seu carro e ele sugeriu que fizéssemos sexo anal. Eu concordei, mas fiquei nervosa com isso pois não tinha a mínima ideia de como seria. Então ele enfiou o pênis no meu ânus, que não estava relaxado — eu acabei cagando nele inteiro. Eu comecei a chorar na hora enquanto ele limpava seu pinto cheio de merda usando minha meia."

chloep4

Netflix

3. A princesa do desmaio:

"Eu tenho uma condição cardíaca na qual eu desmaio quando me machuco. Eu não conto isso para muitas pessoas pois não acho que todos devam saber. Bem, meu namorado estava me penetrando durante o sexo quando seu pênis deslizou para fora, e ao tentar recolocá-lo em ação, acabou acertando o buraco errado acidentalmente. Eu gritei e tentei correr para o banheiro — não queria desmaiar na frente dele. Mas não deu tempo; eu desmaiei no chão do quarto e acordei ao ouvir ele gritando pela MÃE para pedir ajuda!"

brittanyd26

4. O gás de uva:

"Eu sempre dizia ao meu agora ex-namorado que eu não gostava de anal pois sempre doía demais. Mas ele continuava insistindo, então eu disse 'que se dane'. Bem, eu tinha comido uma tigela cheia de uvas naquele dia, e bastante confiante, ele me penetrou e eu soltei um peido tão intenso que fez o pinto dele vibrar. Ele nunca mais quis repetir a dose."

danielleh66

NBC

5. A brigada de sangue:

"Eu estava menstruada e nós queríamos transar, então decidimos fazer anal. Cerca de 20 minutos antes, eu tive vontade de fazer cocô, mas acabei segurando. Nós transamos com muita força e empolgação. Eu estava sendo comida contra a parede, machuquei meu ombro e acabei fazendo cocô na piroca dele, e devido a intensidade, eu sangrei pela bunda dois dias seguidos."

kmkluk

6. O bumbum ardente:

"Era minha primeira vez tentando sexo anal com meu namorado. Nós bebemos alguns drinques e ele finalmente conseguiu me convencer a tentar. Ele usou lubrificante, mas dois minutos depois minha bunda tava PEGANDO FOGO — Eu tive uma reação alérgica ao lubrificante que ele usou! Isso me deixou marcas profundas que não me deixaram ter vontade de tentar novamente"

abbeyl4

ABC

7. O limpador silencioso:

"Eu estava saindo com esse cara muito gente boa e tranquilo, então decidi que ele seria a primeira pessoa com quem tentaria fazer anal. De repente, ele retirou seu pênis e saiu andando tranquilamente. Eu permaneci imóvel, com minha bunda virada para cima convidativamente, esperando que ele retornasse. Quando ele finalmente voltou, começou a limpar minha bunda em silêncio usando um papel tolha. Aparentemente a merda se espalhou por tudo, incluindo seu pênis."

hollyc4

8. Não cague como uma cachoeira:

Eu estava experimentando sexo anal com meu parceiro, e no começo não estava tão ruim quanto imaginava. Mas ao tirar seu pinto de dentro de mim, ele foi muito rápido, e começou a escorrer uma diarreia misturada com esperma. Eu corri pelada até o banheiro e havia merda em suas coxas e um rastro pelo chão inteiro do nosso quarto seguindo até o banheiro"

chelseakc18

The CW

9. Tem alguma coisa esquisita:

"Eu saí com um cara do Grindr. Nós transamos no carro dele, e assim que terminamos, não conseguimos encontrar onde foi parar a camisinha. Nós passamos o maior tempão procurando até que desistimos e decidimos ir embora para casa. No fim das contas a camisinha estava pendurada no meu ânus como se fosse um rabo azul de borracha."

robertw42

10. A duchinha:

"Eu estava transando com meu ex, e depois que terminamos e nos limpamos, fomos para a cama. Ele apontou para algo e disse "O que é aquilo"? Era um cocozinho. Aquilo caiu de uma de nossas bundas e estava ali na cama, me encarando. Na próxima vez que fui até sua casa, ele tinha um kit com ducha íntima preparado em seu banheiro."

craigjohnm

The CW

11. Bumbum folhado:

"Meu namorado e eu dividíamos a casa com outras pessoas, então nós fugíamos até a floresta para transar. Um dia nós estávamos no nosso local na floresta e ele enfiou na minha bunda. Assim que ele tirou, seu pinto e minha bunda estavam cobertos em uma mistura líquida de esperma e cocô. Nós tivemos que nos limpar da melhor maneira que podíamos, usando folhas e meu moletom. Depois eu tive que carregar meu moletom todo cagado até a casa para lavá-lo."

—Pearl Black, Facebook

12. A montanha russa de emoções

"A primeira (e única) vez em que meu marido e eu tentamos, acabei ficando super fragilizada pois eu vi um cocô no chão ao lado da cama e pensei que fosse meu. Eu fiquei histérica — chorando e gritando. Eu pus a culpa nos nervos super sensíveis que ele penetrou. Depois de tudo isso eu descobri que o cocô no chão era de um de nossos cães."

—Katherine Leigh Lyles, Facebook

CBS

13. O presente escondido:

"Meu namorado chegou em casa bêbado e querendo fazer anal. Nós já havíamos feito uma vez antes, mas estávamos sóbrios e fomos cautelosos para fazer devagar e usar lubrificante. Dessa vez ele estava tão bêbado que acabou colocando lubrificante NA MINHA BUNDA TODA e enfiou o pinto em mim de primeira! Estava doendo tanto que eu tive que interrompê-lo após um ou dois minutos. Na manhã seguinte ele foi ao banheiro eencontrou MERDA que esteve sob a pele de seu pênis a noite toda!"

sarahm4

14. A cena do chuveiro:

"Nós estávamos tentando transar no banheiro e ele acabou confundindo a porta da frente com a de trás. Nós nunca havíamos tentado sexo anal antes, portanto meu corpo entrou em choque e eu desmaiei ali mesmo no banheiro."

laurab4

NBC

15. E o encontro casual:

"Nós fizemos anal por quase 20 minutos, e após isso eu não me senti ~muito bem~. Quando me dirigi ao banheiro, o assento estava abaixado e havia uma tampa — enquanto eu tentava abrir a tampa, eu já tinha cagado pelo chão inteiro. Tinha merda escorrendo pela minha perna e o cheiro estava terrível, mas eu não sabia o que fazer. Não havia chuveiro no banheiro e eu só pensava em escapar, então eu tive que usar meio rolo de papel higiênico para limpar o chão e lavei minha perna na pia. Eu voltei para seu quarto 15 minutos depois fingindo que nada havia acontecido."

—Bridget May Jackson, Facebook

ABC

Nota: As histórias foram editados por motivos de tamanho e/ou clareza.

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil?

Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.