25 técnicas de masturbação que você talvez vai ter vontade de copiar

Veja algumas dicas de nossas leitoras.

Você pode encarar sua rotina de masturbação como uma ciência, mas admita — você está no mínimo um pouco curiosa para saber o que as outras pessoas andam fazendo e que você nem tinha ideia.

Alice Mongkongllite for BuzzFeed

O que é compreensível! A masturbação pode não ser mais um tabu como antigamente, mas ainda não somos tão encorajadas a experimentar e nos aventurar em nossos momentos sexuais solitários como fazemos nos momentos tradicionais.

Para ajudá-la com novas ideias, o BuzzFeed pediu para pessoas de todas as idades, gêneros e sexualidades que descrevessem os detalhes de como elas se masturbam no dia a dia. Veja algumas dicas de nossas leitoras que você pode querer experimentar.

1. Utilize dois vibradores para conseguir atingir os pontos onde você quer ter prazer.

"VIBRADORES COELHINHOS SÃO UMA PERDA DE TEMPO. Brincadeira, mas eu nunca tive um que se alinhasse perfeitamente com meu clitóris enquanto também usava para penetração. Eu finalmente passei a usar dois vibradores, e agora mantenho um em meu clitóris para vibrações mais firmes e uso o segundo no meu ponto G. Um divisor de águas."

— Anônima, 25/M/Bissexual

2. Sente-se em uma cadeira e se esfregue em uma toalha enrolada (limpa).

Leisuretime70 / Getty Images / Via thinkstockphotos.com

"Eu pego minha cadeira, coloco um travesseiro, depois uma calcinha ou uma toalha (em formato de pênis) e então cubro tudo com um pano. Eu fico nua, como se estivesse por cima do homen e começo a me esfregar até gozar."

—Anônima, 25/M/Heterossexual

3. Ou faça o mesmo, mas usando um vibrador no lugar.

Disney / Via gifbay.com

"Eu tenho vários vibradores, e um que eu gosto em especial — é um massageador de ponto G, que quando utilizo, eu monto sobre ele em uma cadeira, coloco uma calça entre a cadeira e o vibrador e alcanço um orgasmo INCRÍVEL sem utilizar as mãos! "

—Anônima, 20/M/Panssexual

4. Olhe-se no espelho enquanto está se masturbando.

Comedy Central / Via cc.com

"Existe algo em me ver perante o espelho que faz com que eu fique muito excitada. Às vezes eu monto em um vibrador enquanto estou sentada em uma cadeira de frente ao espelho. Isso é como me ver na posição cowgirl, como se eu estivesse por cima. Em outras ocasiões eu me deito em frente ao espelho."

—Anônima, 27/M/Bissexual

5. Seja bem liberal com o lubrificante.

Paramount / Via reactiongifs.com

"Ele não serve para ser usado apenas com o parceiro. O lubrificante faz com que a sensação se torne ainda melhor!"

—Anônima, 27/M/Heterossexual

6. Contraia e relaxe suas coxas e nádegas enquanto está no meio do ato para ajudar a aumentar a sensação.

"Eu já fiquei com as coxas doendo no dia seguinte e contei para as pessoas tentando descobrir o motivo, então eu lembrei e me arrependi de ter mencionado isto. Ops."

—Anônima, 18/M/Heterossexual

7. Não tenha medo de mudar de posição — de costas, de ladinho, de bruços, de joelhos ou de qualquer outra.

—Anônima, 24/M/Bissexual

8. Se a estimulação no clitóris for muito intensa para você, massageie fazendo círculos em volta dele.

NBC / Via reddit.com

—Anônima, 26/M/Bissexual

9. Use a criatividade com o travesseiro.

"Eu só gostei de um método real de masturbação após experimentá-lo: eu me esfrego em algo (geralmente um travesseiro) enquanto fico dedilhando meu clitóris."

—Anônima, 33/M/Lésbica

10. Use seu vibrador primeiro em qualquer lugar antes do clitóris ou vagina.

"Eu gosto de me provocar, então uso um vibrador em volta do meu umbigo e vou descendo lentamente, o que sempre acaba fazendo a mágica para me deixar excitada."

— Anônima, 18/M/Lésbica

11. Cruze suas pernas para uma pressão maior no clitóris.

Denyse / Via giphy.com

"Eu me deito, deixo minhas pernas relaxadas completamente e as entrelaço. Então eu aperto minhas coxas uma na outra com os dedos dos pés para cima enquanto uso meus joelhos para contrabalancear o peso. Eu fico apertando minha vagina e uma hora acabo gozando."

—18/M/Heteroflexível

12. Imite o que acontece no vídeo pornô que estiver assistindo, usando suas mãos ou brinquedos.

FOX / Via funnyjunk.com

"Se for uma mulher fazendo sexo, eu tento sincronizar as estocadas do meu vibrador com as do cara, e se ela estiver recebendo sexo oral lá atrás, eu masturbo meu ânus."

—Anônima, 26/M/Heterossexual

13. Ou sincronize seus movimentos com música.

“Eu me masturbo com música. É a coisa mais incrível encontrar uma música que vai aumentando o ritmo e gozar depois que ela fica mais lenta é a sensação mais intensa de todas! Muito melhor do que qualquer orgasmo que eu tenha tido sem música. Eu não consigo gozar com qualquer música — leva um tempo para descobrir qual funciona e qual não encaixa direito.”

—29/M/Heterossexual

14. Deite-se de bruços e se chacoalhe em sua cama.

Fox Searchlight / Via imgur.com

"Eu me deito de bruços (geralmente em minha cama, mas quando era mais nova e descobri esta técnica eu deitava em um tapete de lã de carneiro). Meus braços ficam retos paralelos a mim e minha cabeça virada para o lado. Eu fico com os joelhos dobrados com os pés para cima e enquanto começo a pensar em algo para me estimular e a ficar com tesão eu balanço/giro/esfrego meus quadris/clitóris na cama e faço isto com uma intensidade crescente até gozar. O orgasmo é dividido em partes iguais, entre a fantasia e a fricção."

—Anônima, 39/M/Lésbica

15. Deixe os brinquedos de lado por um tempo.

Varsity Pictures / Via dillonsharer.tumblr.com

"Eu cheguei a um ponto onde utilizava vibradores com tanta frequência que acabava não conseguindo gozar sem eles, seja com minhas próprias mãos OU com meu namorado. Foi ai que os aposentei e comecei a experimentar coisas novas. Levou um certo tempo até que eu conseguisse chegar ao orgasmo novamente, mas uma hora eu descobri como deveria fazer. E quando eu acabei utilizando os brinquedos novamente (com moderação), a sensação foi muito mais intensa."

—Anônima, 30/M/Heterossexual

16. Arraste um fio com bolinhas (limpas e novas) entre suas pernas.

brownpau / Flickr / Creative Commons

"Ele estimula meu clitóris, mas também causa uma sensação interessante nas minhas nádegas."

—22/M/Bissexual

17. Trate seu clitóris como seu fosse um pequeno pênis.

NBC / Via zimbio.com

"Eu acho que puxar meu clitóris para cima e para baixo como se estivesse masturbando um pênis é muito mais eficaz do que esfregá-lo"

—19/Transsexual/Gay

18. Traga seus brinquedos (à prova d'água) para o banho, assim você terá mais espaço para se mexer e ~fazer sujeira~.

"Eu coloquei um pênis de borracha com ventosa ao lado da banheira e utilizo um vibrador para estimular meu clitóris. Muito bom.”

—Anônima, 23/M/Bissexual

19. Ou vá direto para o chuveirinho em vez disso.

Neamov / Getty Images / Via thinkstockphotos.com

"Meu local favorito para me masturbar é no banho utilizando o chuveirinho. Eu diminuo a luz do banheiro e começo minha ducha bem quente para que o banheiro fique agradável e com muito vapor. Eu altero a configuração do meu chuveirinho para que ele fique mais forte e frio. Eu direciono o fluxo para meu clitóris. A pressão sobre ele é incrível e eu consigo gozar em menos de 5 minutos."

—Anônima, 27/M/Heterossexual

20. Se jogue no Magic Wand. Apenas faça isto.

"Eu não conheci uma mulher sequer que não tenha se dado bem utilizando o Hitachi. Tipo, se você tem dificuldade para atingir o orgasmo, experimente-o. Ele faz o trabalho rapidamente para você."

—Anônima, 35/M/Assexual

21. Inclua grampos para mamilos em seu arsenal — ou use grampos de cabelo como opção para quebrar o galho

Alice Mongkongllite for BuzzFeed

“Como eu sou muito medrosa para comprar grampos de mamilos, eu uso os de cabelo em cada um dos meus mamilos, até que seja o suficiente para causar uma dorzinha de leve. Na verdade, os grampos de cabelo fazem com que seja mais fácil para dar umas puxadinhas se eu quiser uma sensação extra. "

—Anônima 33/M/Bissexual

22. Esfregue-se com óleo de massagem.

Jennifer Lopez VEVO / Via buzzfeed.com

"Eu realmente gosto de me deleitar enquanto estou me masturbando. Velas, músicas para dar um clima e tudo mais. É especialmente importante que eu me aqueça massageando meu corpo todo com óleo antes de me tocar lá embaixo."

—Anônima, 27/M/Panssexual

23. Experimente ~formar um diamante~

"Eu deito de costas com minhas pernas separadas, como se fosse em um formato de diamante; joelhos bem distantes e pés juntos. Então eu ponho um dedo de cada lado do meu clitóris e começo a esfregar até gozar. Funciona todas as vezes."

—Anônima, 26/M/Heterossexual

24. Não tenha medo de tentar coisas com sua bunda, tais como um plug anal ou bolinhas anais.

Dreamworks / Via abetterchapter.tumblr.com

"Às vezes eu me divirto com meu vibrador ponto G e plug anal, e isso me faz gozar em menos de um minuto."

—Anônimx, 23/Sem gênero/Assexual

25. Não tenha pressa em aumentar a vibração.

"Eu gosto de me provocar aumentando o nível de vibração somente depois de algum tempo, um de cada vez. Quando estou prestes a gozar, eu acabo gozando MUITO FORTE."

—Anônima, 24/M/Lésbica

Veja também