back to top

23 dicas de masturbação para todo mundo que tiver um pênis

Porque há mais de uma maneira de descabelar o palhaço.

publicado

Vamos ser honestos: quando você tem um pênis, a masturbação é algo muito simples — mas isso não quer dizer que você não possa variar um pouco as coisas.

Para ajudá-lo a ter novas ideias, o BuzzFeed pediu a pessoas de todas as idades, gêneros e sexualidades descrevessem, com detalhes, como elas se masturbam. Aqui estão as dicas dos leitores que possuem pênis e que talvez você queira experimentar.

1. Use um travesseiro de corpo dobrado (e depois, bem, dê uma lavada nele).

mypillow.com

"Eu tenho um travesseiro de corpo com uma fronha supermacia e recentemente descobri que dobrar e "comer" ele é algo incrível. O maior e melhor sexo oral que já recebi e minha mão está aproveitando essa folga."

—19/Homem/Bissexual

3. Ou faça uma com saco plástico, loção e vaselina.

Alice Mongkongllite for BuzzFeed

"Eu pego loção para as mãos, misturo com vaselina e coloco em um saco plástico. Ponho o saco no meu pau e bato uma por uns cinco minutos. Paro, espero ele endurecer mais e então continuo até gozar."

—29/Homem/Hétero

4. Experimente um vídeo ou áudio com Instruções de Masturbação.

instagram.com

"O que realmente funciona comigo é Instruções de Masturbação, um tipo de pornô no qual alguém — geralmente uma mulher — lhe dá instruções específicas sobre o que fazer. As instruções abrangem velocidade, duração e às vezes terminam com a sugestão de que você deveria provar o sêmen que acabou de produzir."

—24/Homem/Assexuado

5. Utilizar um vibrador nos ovos e no períneo.

youtube.com

"Eu uso o vibrador da minha namorada nos meus ovos e em volta deles. O vibrador realmente intensifica as coisas. Quem me dera eu soubesse disso quando estava no ensino médio."

—30/Homem/Hétero

6. Deixe suas mãos livres e masturbe-se de bruços em sua cama.

forums.somethingawful.com / Via buzzfeed.com

"Eu geralmente pego um cobertor supermacio e coloco em cima da minha cama, geralmente dobro ele algumas vezes para ficar mais grosso. Então, ponho algum pornô no meu laptop e deito de bruços, com o meu pau contra o cobertor. Aí começo a mexer meus quadris para trás e para frente ou para cima e para baixo, esfregando meu pau no cobertor até chegar ao orgasmo."

—20/Homem/Gay

7. Experimente a estimulação anal com um dedo ou dois.

Julie Winegard / Via giphy.com

"Na maioria das vezes, apenas bato uma punheta e passo lubrificante em um dedo ou dois, para enfiar na minha bunda. Deixe-me dizer: a sensação de ter a sua próstata e seu pênis estimulados ao mesmo tempo é incrível."

—19/Homem/Bissexual

8. Ou alguns brinquedinhos que estimulem a próstata.

babeland.com

"Eu tenho diversos brinquedos para colocar na minha bunda — plugues, vibradores, bolinhas e um massageador de próstata. Eu começo com o vibrador. Quando estou chegando ao orgasmo, substituo o vibrador/qualquer outra coisa que estiver no meu rabo pelo meu massageador de próstata. As vibrações, somadas ao movimento de tirar e colocar, geralmente me levam à loucura, até o ponto em que simplesmente agarro meu pau e bato uma até gozar."

—26/Homem/Bissexual

9. Invista em uma Fleshlight ou em uma capa masturbadora.

instagram.com

"Sério, vale a pena. As mulheres podem ter vibradores, consolos e outras coisas, então homens terem brinquedinhos que simulam o sexo deveria ser algo tão comum quanto. A Fleshlight ainda é a melhor, mas os Tenga Eggs são baratos e podem ser encontrados na Amazon Prime."

—24/Homem/Hétero

10. Veja a si mesmo se masturbando em uma webcam ou no espelho.

Alice Mongkongllite for BuzzFeed

"Geralmente gosto de me ver, tendo uma ereção e me masturbando na minha webcam, fingindo que há outras pessoas me vendo. Eu não sou tão exibicionista a ponto de fazer um streaming disso, mas é algo que me ajuda a entrar no clima."

—30/Não binário/Pansexual

11. Experimente quase chegar ao orgasmo diversas vezes, sem se permitir gozar.

Fox ADHD / Via giphy.com

"Tente não gozar muito rápido. Quando sentir que já está chegando, PARE. Espere as coisas acalmarem um pouco e repita tudo mais umas três ou quatro vezes."

—27/Homem

12. Masturbe-se apenas esfregando a cabeça do seu pau.

Ted Drake CC / Via Flickr: draket

"Em vez de segurar o corpo, geralmente pressiono meu pênis para baixo e esfrego a cabeça dele rapidamente — e bem de leve no início — com uma das mãos, colocando a outra mão em cima dele para aumentar a pressão."

—31/Homem/Bi

14. Estimule-o ~lateralmente~ em vez de para cima e para baixo.

jspacefood.com

"Em vez de segurá-lo e bater uma como a maioria dos caras, coloco ele sobre a minha barriga e o esfrego até gozar. É quase como enrolar uma massa para fazer biscoitos."

—24/Homem/Gay

16. Tente uma roupa íntima mais alternativa para apimentar as coisas.

"Não faça pouco disso antes de tentar. Minha namorada me fez usar a calcinha de seda dela uma vez e eu curti bastante, por isso tentei me masturbar vestindo ela (com a permissão da namorada, óbvio). Foi nota 10, é um orgasmo que eu recomendo."

—28/Homem/Hétero

17. Tente sincronizar o seu orgasmo com a ~cena da ejaculação~ no pornô que você estiver vendo.

imgur.com

"Geralmente vejo algum tipo de pornô em qualquer um desses sites famosos. Normalmente, tento segurar por um tempo. E quando gozo, tento sincronizar com a cena de ejaculação do vídeo que eu estiver vendo."

—32/Homem/Hétero

18. Ou imite os movimentos da cena.

Delphi III Pluperfect / Via reactiongifs.com

"Eu me ajoelho na frente do meu laptop e bato uma punheta, geralmente fantasiando estar no pornô que estou vendo. Às vezes, imito os movimentos do sexo."

—21/Homem/Pendendo mais para o Hétero

21. Alterne entre a mão inteira e apenas alguns dedos.

ABC / Via failgif.com

"Geralmente uso apenas o dedão, indicador e dedo médio para bater uma punheta, mas às vezes alterno com a mão inteira também. São sensações muito diferentes e a mudança ajuda a chegar lá."

—27/Homem/Gay

22. Dê um upgrade no seu lubrificante.

SNL Studios / Via reactiongifs.com

"Sempre gostei mais de um bom lubrificante do que de uma loção qualquer ou vaselina. Quer dizer, eles existem por uma razão. O meu favorito é um chamado Boy Butter. Passo um pouquinho na mão e eu me divirto."

—30/Homem/Gay

23. Tente o bom e velho truque do braço dormente, para que pareça que outra pessoas estão fazendo o trabalho.

Aaron Frey / Via giphy.com

"Eu sento sobre minha mão esquerda enquanto assisto a um pornô. Como sou destro, assim que tiver feito a mão esquerda adormecer, você dá início aos trabalhos. A dormência faz parecer que outra pessoa está batendo uma para você! Bons tempos.

—32/Homem/Hétero

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss