back to top

Você provavelmente perdeu este detalhe arrepiante no último episódio de "GoT"

Três lanças, três dragões. Atenção: este post contém spoilers.

publicado

Bom, alguns fãs acreditam que eles estavam preparados para aquele momento desde o início. Vejam, a coisa toda – desde o momento em que Jon e cia. capturaram aquele zumbi – era uma armadilha deliberada feita pelo Rei da Noite.

Publicidade

A prova parece estar nesta imagem dos Caminhantes Brancos, que trouxeram o NÚMERO EXATO de lanças para atirar contra todos os três dragões.

Então, e se o Rei da Noite – graças a seus próprios poderes ou à sua conexão com Bran – soubesse que o grupo chegaria pelo norte da Muralha e aproveitou a oportunidade para capturar um dragão?

HBO

Não foi um pouco estranho que houvesse um pequeno grupo de criaturas passeando sozinhas, mas perto o bastante do Exército dos Caminhantes Brancos para chamá-los? E não é interessante as criaturas só terem tentado atacar pouco antes da chegada de Dany?

É claro, se tiver sido uma armadilha, isso implica em coisas horríveis para o futuro, pois significa que o Rei da Noite sabe de muita coisa.

Nós já vimos o Rei da Noite interromper as visões do Bran e pegar em seu braço. Será possível que o Rei da Noite tem as mesmas habilidades que Bran, ou será que ele consegue ver e saber o que o Bran vê e sabe?

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.