back to top

Estas teorias de "Game Of Thrones" sugerem que Arya está enganando a todos

Acredite em Arya.

publicado

Se você assistiu ao episódio desta semana de Game of Thrones, você provavelmente engasgou e gritou "NÃOOOO!", quando isso aconteceu.

Mas muitas pessoas notaram que Arya estava sendo muito idiota, ali de pé ao ar livre depois de ter traído um grupo de assassinos profissionais.

A girl really should have seen that coming #GameofThrones #Arya

"Ela deveria ter percebido que isso iria acontecer."

Mas o usuário do Reddit passingwisdom tem algumas palavras de conforto explicando que Arya ficará muito bem:

HBO

"Ok... então todos nós podemos supor que a cena de luta foi uma encenação... mas achei que vale a pena algumas ideias sugestivas. Então...

1. Antes da cena, ela foi vista ostentando dinheiro ao capitão de Westeros, a fim de ter a palavra dele de que uma jovem garota estaria indo para Westeros na parte da manhã.

2. Em seguida, ela escolhe um local aberto para tentar e evitar que alguém pudesse confirmar uma morte após a luta (ponte).

3. Podemos supor que ela saiba o suficiente do treinamento para ter noção de que a Criança Abandonada atacaria o corpo. Então eu acredito que ela tenha uma ou mais bolsas de sangue de porco ao redor de seu corpo. Ela sabe onde e como fazer isso, por causa do último episódio... ela salvou a atriz. A atriz, então, ofereceu-lhe ajuda para fazer a cena grande e realista na ponte.

4. Ela então sai da água e deixa um rastro de sangue.... para conduzir seus inimigos até ela. Esperando uma garota desarmada (porque ela optou por não mostrar a Agulha durante a cena de luta) e ferida, eles caminharão por um beco escuro e serão recebidos por uma garota ilesa que sabe como lutar no escuro e carregando uma espada".

Precisa de mais provas? Que tal esta: Arya viu aquele mesmo rosto na 5ª Temporada.

HBO

Ou Arya é muito esquecida, ou ela não foi enganada pelo rosto da Criança Abandonada, porque ela tinha o visto de perto no salão não muito tempo atrás.

Se isso não te convenceu de que Arya está no controle, experimente esta teoria maluca do usuário do Reddit catNamedStupidity, afirmando que Arya e a Criança Abandonada são a MESMA PESSOA.

reddit.com

"Então, aqui estão algumas coisas interessantes sobre a Criança Abandonada.

1. Ela só é vista por Jaqen H'ghar ou por Arya.

2. Ela tem uma história de fundo muito incrível, muito parecida com a de Mercy ou da Gata dos Canais.

3. Ela sabe o que Arya está fazendo, o tempo todo. Ela sabe quando ela mente. Ela pode dizer onde ela está.

4. Ela tenta forçar Arya a partir. Ela a torna insegura.

Então aqui está a minha teoria, acredite nessa conspiração...

A Criança Abandonada é Arya. Arya está sofrendo de algum tipo de transtorno de identidade dissociativo bipolar. Um bom argumento é o de que quando Arya chegou à Casa do Preto e Branco, a água que bebeu induziu isso. De certa forma, a Criança Abandonada é ninguém. Sua única missão é matar Arya, a Arya interior, aquela que nunca pode ser um deles.

É por isso que Jaqen H'ghar sempre quer que a Criança Abandonada saia da sala antes de ele começar a falar com Arya. Ele basicamente quer que Arya pare de se comportar como se tivesse dupla personalidade. Ele quer falar apenas com Arya. Então a Criança Abandonada sai. Apenas quando Arya está sozinha, ela aparece novamente.

Quando a Criança Abandonada questiona Jaqen H'ghar, "Você PROMETEU", é, na verdade, Arya. Arya finalmente pediu para matar o seu eu interior. Muitas pessoas observaram que Jaqen H'ghar parece um pouco satisfeito consigo mesmo quando ele permite isso à Criança Abandonada".

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss