back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

Community

Tigres Tristes? Que Nada! Fotógrafo Clica Pessoas Vestidas De Tigre E O Resultado É Uma Graça!

Ele anda pelas ruas e pede a pessoas aleatórias que vistam uma fantasia de tigre e participem do projeto. Mais de 300 "tigrinhos" já foram fotografados.

Posted on

Imagine que você está andando na rua. Um homem te para e diz:

- Ei! Estou fazendo um projeto e fotografo pessoas vestidas de tigre. Quer participar?

Pois é exatamente o que faz o fotógrafo Adam 'Yogli' Rabinowitz. Mais de 300 crianças e adultos já posaram para as lentes de Rabinowitz em ruas, parques, praias e até em banheiros!

Yogli nunca deixou claro onde ficam os cenários das fotos, mas segundo o site nova-iorquino Laughing Squid, a maioria parece ter sido tirada na Europa e em Israel.

"Por que ele faz isso?", você deve estar se perguntando. Adam acredita que seu trabalho deve sempre ser divertido e é isso que o motiva: se divertir e divertir seus modelos.

"A simples razão para isto é que a pessoa que veste a fantasia tende a ser um pouco mais feliz do que era um minuto antes de vesti-la. Se isso os faz um pouco mais felizes, definitivamente me faz mais feliz também"

Na página The Tiger Suit e em seu site Adam compartilha suas fotografias junto com uma pequena história sobre cada um de seus tigres/modelos.

E ele não pretende parar por aí! Yogli tem como objetivo fotografar o maior número possível de pessoas vestidas de tigre. Bem que ele poderia fazer uma viagem ao Brasil, né?

This post was created by a member of BuzzFeed Community, where anyone can post awesome lists and creations. Learn more or post your buzz!