back to top

19 crianças assustadoras que poderiam ter saído de um filme de terror

"Quando meu irmão tinha 6 anos, ele me disse que pessoas sem rosto se arrastavam para fora do espelho e viviam debaixo de sua cama".

publicado

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community qual foi a coisa mais bizarra que eles já tinham visto uma criança dizer ou fazer. Abaixo, algumas das respostas:

1. Esta premonição:

"Minha sobrinha de 5 anos foi até minha mãe e sussurrou no ouvido dela: 'Você vai morrer, e quando você morrer, eu ainda vou estar viva'".

ashleyb43bdb50b0

2. Esta brincadeira:

"Uma garotinha de quem eu era babá adorava colocar suas Barbies no forno e vê-las 'morrer de calor'".

alexandreak3

Publicidade

3. Esta observação:

"Uma vez, durante o jantar, minha irmãzinha disse aleatoriamente: 'É assim que eu vou ficar quando estiver morta'. Então ela ficou mancando, revirou os olhos e esticou a língua. Depois de alguns segundos, sorriu e começou a comer novamente".

zoer487532eec

4. Este amigo:

"Um dos meus companheiros de time tem uma irmã mais nova que fala sobre um tal de amigo Jeff, que flutua no armário e não tem rosto".

autumng472df5c6b

5. Este medo do escuro:

"Minha sobrinha de 3 anos uma vez ficou olhando para a sala de jantar, com os olhos arregalados e sem piscar. Então ela disse: 'Ele não gosta dela com as luzes apagadas'. Um minuto depois, ela ficou entusiasmada, apontou para trás de mim em direção à escada, e disse: 'Ele vai lá em cima agora'. Ambas as vezes, quando eu me virei para olhar, não havia nada".

cutelilfosty

Publicidade

6. Estes moradores:

"Quando meu irmão tinha 6 anos, ele me disse que pessoas sem rosto se arrastavam para fora do espelho e viviam debaixo de sua cama".

drsuessgirly

7. Esta canção:

"Quando meu filho tinha quase 2 anos, ele veio até mim com uma serra de brinquedo na mão. Ele começou a fazer movimentos de vaivém na minha garganta com ela e com um sorriso assustador em seu rosto cantava: 'Durma, mamãe, durma. Serras não cortam árvores'".

wiesoauchimmer

8. Este desejo:

"Em um funeral, minha sobrinha fez um movimento de corte no pescoço do pai dela e depois sorriu de forma assustadora enquanto caminhava lentamente pelas pessoas susurrando: 'Eu quero matar alguém'".

lekatherine1991

Publicidade

9. Esta visão:

"Durante a hora da soneca, uma das minhas alunas de 4 anos levantou do seu colchonete e gritou: 'TEMOS QUE IR AGORA. O HOMEM ESTÁ NO CANTO'. Ela voltou a dormir, mas depois, durante o lanche, ela se virou para mim e disse com uma expressão séria: 'Ele tentou tocar em você com seus nove dedos'. Então sorriu e continuou comendo seu biscoito de maisena como se nada tivesse acontecido".

hannahtb

10. Esta conversa:

"Certa vez ouvi uma garotinha contando à sua mãe sobre o homem com quem ela estava conversando através do encanamento da pia da cozinha da casa deles. Ela disse que ele queria que ela brincasse com ele, mas, para fazer isso, ela precisava matar seus pais".

lexishalz16

11. Este homem com orelhas de coelho:

"Quando meu irmãozinho tinha 5 anos, ele começou a dizer que ficava vendo 'o homem com as orelhas de coelho' ao redor da casa. Minha família achava isso fofo até o dia em que ele apontou para um demônio no filme de terror que estávamos assistindo e disse: É ELE! O HOMEM COM AS ORELHAS DE COELHO!'"

clarimorin13

Publicidade

12. Esta comunicação:

"Meu avô, a quem chamamos de Poppie, morreu poucos meses depois que meu sobrinho nasceu. Um dia, meu tio estava passando de carro pela pedreira onde meu avô trabalhava e meu sobrinho de 2 anos apontou e disse: 'Poppie trabalhava lá'. Quando meu tio perguntou como ele sabia disso, meu sobrinho respondeu: 'Ele me contou'".

allensgirl4413

13. Esta cliente:

"Quando minha sobrinha tinha 4 anos, ela e seus pais saíram para jantar. Quando o garçom estava anotando o pedido, minha sobrinha franziu o rosto e disse com uma voz profunda: 'Eu vou matar você'".

lunalunds

14. Esta hora da soneca:

"Eu estava cuidando de meus alunos durante a hora da soneca. Um menino acordou e começou a chorar e a olhar para os lados. Perguntei o que estava acontecendo, e ele sussurrou aterrorizado que 'Todos estavam mortos'".

jessiep4a178bc93

15. Esta frase:

"Há um antigo vídeo caseiro da minha prima ganhando uma casinha de bonecas. Nele, seu pai se aproxima enquanto ela está brincando. Ela começa a cantar: 'Papai está dançando na chaminé'. Quando ele pergunta: 'O que o papai vai fazer agora?', ela olha com frieza para a câmera e diz: 'O papai vai morrer agora'".

clairebuttt

Publicidade

16. Este aviso:

"Um dia, eu estava saindo da casa da minha amiga à noite quando seu filho de 3 anos olhou para mim e disse: 'Ele vai pegar você'. Olhei para fora, não vi nada e perguntei o que ele havia dito. Ele disse: 'Ele vai pegar você, Chelsea'".

chelseap41bbad0ab

17. Estes amigos:

"Uma vez eu disse à minha irmãzinha que parasse de fazer o que estava fazendo, e ela me olhou friamente nos olhos, apontou sobre o meu ombro e disse: 'Meus amigos não gostam que você fale assim comigo, e eles disseram que podem te machucar."

eeoo

18. Esta criancinha:

"Eu estava pegando carona com um colega de classe. Do nada, sua irmã de 3 anos começou a bater a cabeça nas laterais do assento do carro e a rir de forma maníaca. Eu disse: 'Julie, o que você está fazendo?'. Ela parou de bater, me olhou friamente nos olhos e disse com uma voz profunda e demoníaca: 'Eu não sou a Julie!'"

jaymiem925

19. E esta contagem regressiva:

"Uma vez fui babá de um garotinho e, do nada, ele começou uma contagem regressiva partindo do cinco. Quando chegou a um, ele me olhou bem nos olhos e disse: 'Ela está aqui'".

jaysapr

Observação: As respostas enviadas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss