back to top

23 maneiras de dar a melhor festa de aniversário do Star Wars de todos os tempos

Agora, testemunhe o poder desta estação de festa completamente operacional.

publicado

3. E também alguns coques artesanais da Princesa Leia.

amiafunnygirl.com

Você vai precisar de tiaras, lã marrom, EVA marrom ou papelão, uma pistola de cola quente, fita crepe e habilidades básicas em fazer tranças. Veja as instruções aqui.

Publicidade
Publicidade

9. Use um pedaço de compensado, um pouco de tinta preta e adesivos de estrelas para fazer um fundo para fotos.

attagirlsays.com

Se for fazer sua festa em um parque, opte por uma longa faixa de feltro preto com estrelas de feltro fixadas com cola quente. Baixe grátis a moldura para fotos do Star Wars aqui.

Publicidade

13. Ou use uma caixa de papelão, tinta e alguns saquinhos de feijão para fazer um jogo de tiro ao alvo na Estrela da Morte.

raegunramblings.com

Dica: coloque uma tigela no buraco para as crianças não precisarem ficar tentando catar os saquinhos dentro da caixa ao acertarem o buraco.

15. Ou, se preferir alguma brincadeira sem contato físico, faça as crianças tentarem jogar saquinhos de feijão dentro dos "campos de força" de cada uma (feitos com bambolês).

domesticatednomad.blogspot.ca

Como funciona: cada pessoa fica dentro de um bambolê e precisa jogar os saquinhos dentro dos bambolês das outras pessoas enquanto defende o seu próprio. Quem conseguir o maior número de saquinhos dentro dos bambolês dos adversários, ganha.

Publicidade
Publicidade