Haddad divulga agenda falsa para passar trote em jornalista da Jovem Pan

Marco Antônio Villa respondeu à provocação.

publicado

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, postou na tarde desta segunda (16) detalhes de um trote que aplicou em Marco Antonio Villa, da Jovem Pan.

Facebook: fernandohaddad

Haddad alegou estar cansado de ouvir diariamente comentários de Marco Antonio sobre a própria agenda pública "com o conhecimento de quem nunca administrou um boteco", Haddad resolveu substituir, por algumas horas, sua agenda pela de outro político "de quem ele lambe as botas".

Haddad pediu desculpas se "ofendeu alguém pelo procedimento" e disse que "se sentia caluniado" diariamente e que os cidadãos têm o direito de "saber quem desonra o jornalismo".

Anexo ao post está o áudio dos comentários dele à "agenda" falsa de Haddad (que estava em branco).

w.soundcloud.com

No áudio, Marco Antônio Villa critica o fato do prefeito não ter nenhuma atividade no dia, além de "despachos internos".

Marco Antonio respondeu minutos depois. Disse que Haddad desonra o cargo de prefeito de São Paulo e que 'brincar com uma agenda pública da cidade mais populosa da América do Sul é um crime".

Facebook: villamarcoantonio

Marco Antonio segue o texto dizendo "ele diz que eu sou lambe-botas. De quem? Quem entende disso é ele que lambeu as botas de dois criminosos: Lula e Maluf, na campanha eleitoral de 2012".

Há milhares de comentários dos dois lados. Teve gente que concordou com o prefeito e disse que Villa é um comentarista ofensivo e desrespeitoso.

Mas também há quem tenha ficado bem incomodado com a brincadeira do prefeito.

Facebook: fernandohaddad

"Você é tamanha piada que usa canal de comunicação com o contribuinte para fazer uma brincadeirinha com jornalista!"