back to top

11 táticas que vão tornar você um pão duro profissional

Afinal, economizar QUALQUER quantia é importante.

publicado

2. Alivie as contas de luz e água ao limpar as calças jeans no congelador da sua geladeira.

whitewaydelivers.socialtuna.com

Parece muito doido, mas quem disse isso foi o próprio CEO da Levis. Segundo ele, deixar as calças no congelador por 24h (de preferência dentro de um saco plástico, para não contaminar alimentos) mata quase todas as bactérias. Se ela estiver com uma mancha, não se renda facilmente: use uma escova de dentes velha para remover a sujeira.

3. Construa seu próprio dock rústico de música para iPhone.

ismartnetwork.co.uk

Um rolinho vazio da papel higiênico dá conta. Não é tão bom quanto um de verdade, mas quebra um galho e tem um custo benefício sensacional. Agora só falta conseguir o iPhone!

4. Coloque o óleo de cozinha em uma garrafinha com bocal de spray para gastar menos.

Também dá para usar com azeite (que custa uma fortuna) e outros temperos como shoyu. Você economiza $$$$ e de quebra ainda fica mais saudável.

5. Aproveite os potes de requeijão (mesmo os de plástico, não tenha preconceito).

portalfloresnoar.com

Quase todo mundo aproveita os copinhos de vidro, mas por que jogar fora os de plástico? Eles podem servir de pequenos vasos para você plantar temperos, por exemplo. Até a tampinha dá para aproveitar.

8. Aproveite que algumas unidades do Franz Café têm revistas e jornais livres para leitura.

modific.com.br

O melhor dia é o domingo (quando saem boa parte das revistas semanais). Peça um cafezinho simples e passe 3 horas lendo todas as revistas e jornais que você quiser. Dê uma olhada se na sua cidade tem um.

9. Assim como a Livraria Cultura te deixa ler à vontade (e ainda tirar um cochilo, se quiser).

3p.tur.br

Ler vários livros em um local confortável sem gastar R$ 1 é possível, sim. Se não tem Livraria Cultura na sua cidade, procure livrarias com a mesma política, como a Livraria da VIla.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss