go to content

Isso é o que você precisa fazer de acordo com a ciência para transar melhor

Tomar cerveja preta e ler bastante, por exemplo.

publicado

1. Transe com algum amigo.

Divulgação / Via cinema.uol.com.br

É sério: um psicólogo da Universidade do Sul de Alabama, nos EUA, descobriu em uma pesquisa que pessoas que tinham relações sexuais com conhecidos eram mais felizes e estavam mais satisfeitas com o sexo do que os adeptos da "transa de uma noite só".

2. Tome uma cervejinha escura.

pt.wikipedia.org

As cervejas escuras costumam ter bastante ferro e substâncias antioxidantes, o que favorece a circulação. E com o sistema circulatório funcionando bem... Isso mesmo, você tem ereções mais potentes. Um bom fluxo de sangue na vagina também é essencial para que a mulher atinja o orgasmo mais facilmente.

3. Faça exercícios físicos regularmente.

MTV / Via perezhilton.com

Além de melhorar a circulação de sangue no seu corpo (essencial para uma transa de qualidade), os exercícios ainda melhoram sua capacidade pulmonar e fortalecem os músculos. Tem até dicas de exercícios específicos para quem quer melhorar a performance na cama.

4. Largue o cigarro (ou jamais fume).

Nos homens o cigarro aumenta em 85% o risco de impotência sexual. Outros fatores como número de cigarros consumidos diariamente e combinações com doenças como diabetes podem agravar a situação.

5. Durma bem.

giphy.com

Além de ser fundamental para o funcionamento do seu corpo, dormir bem comprovadamente aumenta o desejo sexual feminino, segundo um estudo da Universidade de Michigan, nos EUA. Bônus: se dormir ajuda o sexo, fazer sexo também ajuda a dormir melhor, olha que maravilha.

8. Use lubrificante.

Giphy

Uma pesquisa da Universidade de Indiana mostrou que quase metade das pessoas que relataram usar lubrificante durante o ato sexual (homens e mulheres) disse que isso ajudou a alcançar o orgasmo. Bom, atrapalhar é que não vai, né?

10. Leia bastante.

br.pinterest.com

Ler estimula suas fantasias e deixar o sexo mais inspirado e interessante, segundo a fisioterapeuta Cátia Damasceno, especialista em relacionamento e sexualidade e integrante do Programa Mulheres na TV Gazeta, onde responde perguntas sobre o assunto.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss