back to top

11 provas de que Ricardo Boechat é o âncora de jornal mais doido do Brasil

Liga pra mãe no jornal ao vivo, faz selfie com a galera e usa sutiã rosa.

publicado

1. Sua conta do Facebook, aberta há menos de um mês, já tem mais de 200 mil seguidores. Este foi o primeiro vídeo da página, no qual Boechat luta com o celular para conseguir um ângulo bom dentro do banheiro de um avião.

Facebook: video.php

"Quero agradecer a todo mundo que fez Facebook falso para mim nos últimos anos. Sempre encarei como uma demonstração de carinho. Mas agora se vocês quiserem ver alguma coisa que se chame Facebook Oficial vem pra cá que aqui tem."

2. Um dos últimos posts de Boechat é este, onde ele tira a camisa e exibe um belo sutiã rosa na tentativa de incentivar a vacinação contra a gripe. "Vai meu bem, me espeta!"

Facebook: ricardoboechatoficial

"Quem aí acha que o mundo nunca mais será o mesmo depois que me vir sem camisa sendo vacinado contra a gripe? Um recado para quem ainda não se vacinou: corra porque a campanha oficial vai até a próxima sexta, mas nessa semana tem feriado e há o risco de você encontrar os postos fechados."

Publicidade

3. Aqui neste programa da rádio BandNews Boechat conta como ficou enterrado até a cintura em uma praia jogando frescobol depois de tomar LSD. "Coisas desse tipo eram feitas na minha época, para o bem e para o mal", diz.

noticias.band.uol.com.br

"Uma vez eu tomei um LSD na praia de Taipuaçu. Fui jogar frescobol, eu e um outro maluco que tinha feito a mesma coisa. Era um dia de semana, tava de férias, sei lá o que que eu tava fazendo. A gente foi jogar frescobol e a maré foi enchendo e a perna da gente foi enterrando na areia. Acho que foi a única partida de frescobol jogada com areia na cintura."

4. E aqui deu uma de Didi Mocó, quando escalou a estátua do Cristo e postou uma foto lá de cima.

5. Boechat também já fez o símbolo do metal e comparou-se a Keith Richards junto com o colega Boris Casoy, a quem chamou de Ozzy Osbourne.

Facebook: ricardoboechatoficial
Publicidade

6. Ele aproveita os dias de folga praticando uma modalidade mais tranquila de esportes radicais.

Facebook: video.php

9. Não foi só na TV que ele falou com a mãe. No rádio ele ligou de novo para ela, dessa vez para perguntar se era filho do Frank Sinatra. "Não dormi com Sinatra não. E ele era mafioso! Seu pai podia ser o que era mas não era mafioso", disse a mãe do Boechat.

10. Algumas semanas depois no mesmo programa ele fingiu ser Adamastor, marido da Juvelina, para falar com um golpista que, de dentro da cadeia, fingia ser um atendente da TIM.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

11. E, se você ver o Boechat por aí, não pense duas vezes: pode ir lá e pedir uma selfie que ele tira. "Também sei fazer selfie coletivo, viu, minha gente?"

Facebook: ricardoboechatoficial