back to top

Joelma vai seguir carreira solo e Chimbinha pode continuar na Calypso

A assessoria da banda informou ao BuzzFeed Brasil que a cantora vai cumprir todos os compromissos até o fim do ano.

publicado
odia.ig.com.br

Desde quando o casal anunciou a separação e o fim do Calypso, em 18 de agosto, nada parece dar certo para os dois. Os shows têm sido uma confusão atrás da outra e fora dos palcos os dois se envolveram em uma briga judicial - Joelma afirmou que está com medo e que Chimbinha tem um histórico de violência.

Nota no site oficial da banda não informa o motivo do fim do casamento, mas sites especializados apontam uma traição do Chimbinha teria causado a separação.

Por telefone, a assessoria da banda informou ao BuzzFeed Brasil que há shows vendidos até o fim do ano e que Joelma não cancelou os compromissos por respeito ao público.

fm93.com.br

Em todo contrato de show há cláusulas que especificam multas em caso de cancelamento, mas o motivo principal para Joelma não ter cancelado agenda alguma é por causa dos fãs.

Segundo a assessoria, ela precisa de apoio do público nesta fase delicada e também por isso continua com os compromissos profissionais.

Ainda não está claro se Chimbinha insistirá em participar dos shows com Joelma, mas todos os shows do Calypso estão confirmados até o fim do ano.