back to top

Nesta briga antiga entre Eike Batista e Oscar Maroni, ganhou a TV brasileira

Tudo aconteceu num programa do Faustão, por causa do leilão de um biquíni da Luma de Oliveira.

publicado

Você provavelmente conhece este que já foi o homem mais rico do Brasil e hoje está no xilindró: o empresário Eike Batista. Na foto ele está com a ex-mulher Luma de Oliveira, atriz e ex-modelo.

Sérgio Cabral / Via extra.globo.com

Eike Batista é acusado de participar de um esquema de corrupção e pagar propina de R$ 52 milhões ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, em 2010.

E este é Oscar Maroni, empresário da área de entretenimento adulto e editor das revistas "Penthouse" e "Hustler", mais conhecido por ser dono de um cabaré em São Paulo chamado "Bahamas Night Club".

Instagram: @oscarmaroni

Todos eles se encontraram em 2001 no programa do Faustão numa briga surreal: a "Playboy" decidiu leiloar o biquíni que Luma usou em um ensaio sensual e Maroni comprou as peças. Eike não gostou e tentou recomprar o biquíni de volta.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

O vídeo tem rodado por aí há dias em alguns lugares como o "Não Salvo" e na página do Chico Barney.

Publicidade

Quem não gosta dessa história é o Eike, que na época ainda não era tão famoso. Ele entrou no programa com esses oclões escuros mesmo e oferece até R$ 35 mil para ter o biquini de volta.

Enquanto isso, em toda oportunidade possível Luma dizia que o dinheiro do leilão iria para "ajudar as criancinhas" da Apae, uma entidade que promove a inclusão de pessoas com deficiência.

Publicidade

O vídeo não mostra, mas caso você esteja se perguntando com quem o biquíni ficou no fim das contas, achamos uma dica no Instagram do Maroni.

Instagram: @oscarmaroni

Na legenda, Maroni ainda manda um recado para Eike: "Eu apareço nessas fotos de uma forma ridícula, com o objetivo de protestar e também aproveito a oportunidade para saber se você não quer comprar o biquíni da Luma de Oliveira, sua ex esposa? Como agora você está "pobrezinho" como eu, posso também fazer uma troca."