back to top

Criança desenha casal gay em tarefa de ensino religioso

"Não importa o que você é, o que importa é o amor que você tem".

publicado

Daniela Panchorra, mãe de Laura, postou no Facebook uma foto da tarefa de ensino religioso da filha. A menina desenhou no papel um casal hétero ao lado de um casal com dois homens e outro com duas mulheres.

facebook.com

O enunciado da tarefa pedia para que as crianças elaborassem uma história em quadrinhos com desenhos que representam a frase: "É possível conviver com as pessoas respeitando as diferenças".

A imagem, que tem mais de 12 mil compartilhamentos até a publicação deste post, recebeu comentários positivos de pessoas que se sentiram representadas pelo desenho.

facebook.com

Hewler Marques parabenizou a mãe pela educação dada à filha. "Parabéns você como mãe está fazendo um belo papel, e eu como um membro da classe GLBT só tenho a te agradecer por saber educar sua filha, saber que a diferença é algo da natureza da evolução de um ser, e que cabe a cada indivíduo saber respeita lá", escreveu no post.

A mãe fez outro post nesta quinta, agradecendo o carinho. "Laurinha também adorou que tantas pessoas tenham se sentido incluídas e representadas no seu desenho", escreveu Daniela.

Facebook: daniela.panchorra

O BuzzFeed Brasil tentou contato com Daniela, mas ainda não recebeu uma resposta.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss