go to content

Comediante passa trote em bandido que tentava aplicar golpe do falso sequestro

A ligação foi recebida pela cantora Rebeca Nemer, que passou o telefone para o irmão bater um papo com o suposto sequestrador.

publicado

A cantora gospel Rebeca Nemer fez um post no Facebook no sábado (30) dizendo que recebeu a ligação que tentava aplicar o golpe do falso sequestro. "Uma mulher te liga chorando como se fosse sua irmã", escreveu.

Facebook: RebecaNemer

"Hoje pela manhã recebi aquela famosa ligação do sequestro sabe? Uma mulher te liga chorando como se fosse sua irmã, (ou filha) e na sequência o suposto 'sequestrador' já te passa as coordenadas para proceder com o pagamento para não matar a vítima. Infelizmente muitos caem nesse golpe. Repassem e compartilhem. Essa bandidagem tem que acabar!", diz Rebeca em um trecho do post, que já tem mais de 300 mil compartilhamentos.

Por telefone falamos com a assessoria de Renata, que confirmou que a ligação do suposto sequestrador realmente aconteceu.

Mas Rebeca não caiu no golpe e passou o telefone para o irmão Jonathan Nemer, que trabalha como comediante. Ele bateu um papo com o bandido e acabou por dar um "trote no trote".

Facebook: RebecaNemer

Com voz de choro, ele faz as perguntas que qualquer um faria neste momento: se a irmã está bem e se ele poderia falar com ela no telefone.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss