back to top

Crivella ganhou no Rio e Malafaia ficou em chamas no Twitter

"TCHAU, QUERIDO! KKKKKKKK", escreveu o líder religioso sobre o segundo colocado, Marcelo Freixo (PSOL).

publicado

Mesmo antes de confirmada a vitória de Marcelo Crivella (PRB) na disputa à Prefeitura do Rio, o pastor Silas Malafaia — um dos principais líderes evangélicos do país — foi ao Twitter expressar sua felicidade com a eleição de outro líder religioso.

CHORA CAPETA! CHORA FREIXO! CHORA PSOL! CHORA JORNAL O GLOBO! CHORA REVISTA VEJA! CHORA PT! CHOREM ESQUERDOPATAS!

Crivella é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e foi ministro da Pesca entre 2012 e 2014, durante parte do governo Dilma Rousseff (2011-2016).

Malafaia, que no início do ano se disse contra a candidatura de Crivella, parece ter mudado de ideia com a definição do adversário no segundo turno: Marcelo Freixo (PSOL).

CRIVELLA VAI SER CANDIDATO A PREFEITO, SE PREPARE POR Q VOU FAZER OPOSIÇÃO.VOU ME OPOR A QUALQUER CANDIDATO Q APÓIA ESSE GOV CORRUPTO DO PT.

Vamos lá Crivella, mostre as minhas mentiras, repito: Você é mais petista que muitos petistas,você estava na posse de lula.DISSIMULADO!

Entre Crivella e Freixo, Malafaia não pensou duas vezes:

AAAAAAACCCCCCCCAAAAAABBBBBOOOUUU! Cambada de esquerdopatas se ferraram, tomaram uma lavada histórica.CALADOS! Kkkkkkkk muitokkkkkkkkkkkkkkkk

Um dos principais alvos de Malafaia foram órgãos de mídia, como a revista Veja e o jornal O Globo, que publicaram reportagens críticas a Crivella durante o segundo turno.

PARABÉNS CRISTÃOS! Nunca mais esses esquerdopatas vão nos enganar.TEMOS REDES SOCIAIS,ACABOU O IMPÉRIO DA INFORMAÇÃO.

No fim de sua comemoração, Malafaia se "despediu" de Freixo adaptando a expressão que ativistas pró-impeachment criaram para a ex-presidente Dilma Rousseff: "Tchau, querida".

Alexandre Aragão é Repórter do BuzzFeed e trabalha em São Paulo. Entre em contato com ele pelo email alexandre.aragao@buzzfeed.com

Contact Alexandre Aragão at alexandre.aragao@buzzfeed.com.

Got a confidential tip? Submit it here.