back to top

We’ve updated our privacy notice and cookie policy. Learn more about cookies, including how to disable them, and find out how we collect your personal data and what we use it for.

Crivella ganhou no Rio e Malafaia ficou em chamas no Twitter

"TCHAU, QUERIDO! KKKKKKKK", escreveu o líder religioso sobre o segundo colocado, Marcelo Freixo (PSOL).

publicado

Mesmo antes de confirmada a vitória de Marcelo Crivella (PRB) na disputa à Prefeitura do Rio, o pastor Silas Malafaia — um dos principais líderes evangélicos do país — foi ao Twitter expressar sua felicidade com a eleição de outro líder religioso.

CHORA CAPETA! CHORA FREIXO! CHORA PSOL! CHORA JORNAL O GLOBO! CHORA REVISTA VEJA! CHORA PT! CHOREM ESQUERDOPATAS!

Crivella é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e foi ministro da Pesca entre 2012 e 2014, durante parte do governo Dilma Rousseff (2011-2016).

Malafaia, que no início do ano se disse contra a candidatura de Crivella, parece ter mudado de ideia com a definição do adversário no segundo turno: Marcelo Freixo (PSOL).

CRIVELLA VAI SER CANDIDATO A PREFEITO, SE PREPARE POR Q VOU FAZER OPOSIÇÃO.VOU ME OPOR A QUALQUER CANDIDATO Q APÓIA ESSE GOV CORRUPTO DO PT.

Vamos lá Crivella, mostre as minhas mentiras, repito: Você é mais petista que muitos petistas,você estava na posse de lula.DISSIMULADO!

Publicidade

Entre Crivella e Freixo, Malafaia não pensou duas vezes:

AAAAAAACCCCCCCCAAAAAABBBBBOOOUUU! Cambada de esquerdopatas se ferraram, tomaram uma lavada histórica.CALADOS! Kkkkkkkk muitokkkkkkkkkkkkkkkk

Um dos principais alvos de Malafaia foram órgãos de mídia, como a revista Veja e o jornal O Globo, que publicaram reportagens críticas a Crivella durante o segundo turno.

PARABÉNS CRISTÃOS! Nunca mais esses esquerdopatas vão nos enganar.TEMOS REDES SOCIAIS,ACABOU O IMPÉRIO DA INFORMAÇÃO.

No fim de sua comemoração, Malafaia se "despediu" de Freixo adaptando a expressão que ativistas pró-impeachment criaram para a ex-presidente Dilma Rousseff: "Tchau, querida".

Alexandre Aragão é Repórter do BuzzFeed e trabalha em São Paulo. Entre em contato com ele pelo email alexandre.aragao@buzzfeed.com

Contact Alexandre Aragão at alexandre.aragao@buzzfeed.com.

Got a confidential tip? Submit it here.