back to top

Conheça a clínica 5 estrelas onde está o filho de juíza preso por tráfico de 130 kg de maconha

Piscina, quartos individuais com camas king size e TV de plasma, academia, sinuca...

publicado

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) instaurou reclamação contra três desembargadores do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul.

Eles são investigados por causa do habeas corpus concedido a Breno Fernando Solon Borges, 37 anos, filho da desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, preso com 130 kg de maconha e munição de fuzil.

Segundo o relatório produzido pela Polícia Federal, Breno faz parte de uma quadrilha que atua no Mato Grosso do Sul e em Minas Gerais.

Após a prisão, os advogados argumentaram que ele sofre da síndrome de Borderline — e que, por isso, não seria capaz de medir suas ações. Pediam que ele fosse solto e internado em uma clínica de reabilitação.

Publicidade

Enquanto o caso não é resolvido, Breno usufrui do habeas corpus concedido pelo desembargador José Ale Ahmad Netto, colega de sua mãe, nesta clínica.

O local fica em Atibaia (SP) e possui várias opções de lazer para as pessoas internadas ali, como uma sala de música e cinema, que inclui um piano de cauda e um projetor para exibir filmes.

A mensalidade é de aproximadamente R$ 30 mil.

Tem também uma academia totalmente equipada. Há uma equipe interdisciplinar de médicos e educadores físicos para acompanhar.

Além de uma mesa de sinuca.

A clínica possui duas opções de quarto, simples ou em dupla, para o caso de pacientes que querem acompanhantes da família. Todos são equipados com televisão, banheiro privativo e frigobar.

Alexandre Aragão é Repórter do BuzzFeed e trabalha em São Paulo. Entre em contato com ele pelo email alexandre.aragao@buzzfeed.com

Contact Alexandre Aragão at alexandre.aragao@buzzfeed.com.

Got a confidential tip? Submit it here.

Em parceria com