back to top

As 14 pessoas mais irritantes que você encontra quando pega o ônibus

O transporte público já não é uma coisa maravilhosa e está tão perto de ser arruinado de vez por alguns poucos tipos de pessoas. Talvez você seja, e/ou já foi, uma destas pessoas?

publicado

1. O Guardião dos Lugares

Universal Pictures / Via hudbainak.sk

Esta pessoa gosta de se sentar no assento do lado do corredor, bloqueando seu acesso ao banco da janela com todo o seu corpo, geralmente fingindo que não te vê ali de pé, encarando o assento livre, carregando cento e trocentas sacolas e chorando baixinho.

3. O Atum de Boca Aberta

Columbia Pictures / Via cdn29.elitedaily.com

Esta pessoa não só trouxe uma refeição inteira para dentro do ônibus — que, você sabe né, a vida segue em frente, humanos têm que comer — mas uma refeição que cheira como se fosse feita inteiramente de atum. Apenas atum com mais atum e um acompanhamento de atum com molho de atum. Dentro de uma meia.

4. O Mimador de Criança Pequena

TLC / Via tumblr.com

É difícil ser pai, e é especialmente difícil ser um pai que tem que enfiar um pacote de energia e meleca em um ônibus. Mas não é difícil pedir ao seu filho para parar de cantar no volume máximo enquanto chuta a canela de todo mundo.

5. A Sacola Misteriosa

DreamWorks Pictures / Via i.imgur.com

Quem deixou este saco plástico no ônibus? O que tem dentro? Que delícias ou horrores ele guarda nas suas dobras engorduradas de plástico? É importante? Alguém precisa disto? É lixo? Está se mexendo? Está sibilando? Ele sabe o que estou pensando? Este saco sempre esteve à espreita nos cantos mais escuros do universo, alimentando-se de dor e medo, economizando a suas forças...

... Esperando.

6. O Paquerador

Universal Pictures / Via collegetimes.com

Alguns de vocês devem saber sobre os perigos de Usar o Transporte Público Enquanto Mulher. Para quem não sabe: não é raro um homem estranho se sentar ao lado de uma mulher e tentar xavecá-la, apesar dela não demonstrar interesse algum e aparentar ter alguma combinação de medo/irritação/cansaço/braveza/nervosismo.

Não é que O Paquerador seja ruim em captar os sinais sociais, é que ele não está nem aí.

7. O Molestador

Universal Pictures / DreamWorks Pictures / Via i.imgur.com

Esta é a pessoa que aproveita um ônibus cheio para te encostar “sem querer”, dar uns tapinhas em você, te acariciar, te agarrar ou te encoxar. Não há problema nenhum em envergonhar essa pessoa em voz alta e firme para que todos ouçam. É seu espaço também.

8. A Estrela

Tumblr / Via i.perezhilton.com

Este aspirante a DJ/cantor/rapper/tocador de cavaquinho/seja o que for é totalmente sem noção e imune à vergonha e vai continuar a cantar em voz alta e geralmente mal, ao som da música barulhenta do telefone dele ou dela.

9. O Tagarela

Screen Gems / Via tumblr.com

Esta pessoa quer conversar com você sobre o tempo, o motorista, os outros passageiros, trabalho, alimentação, bebês, teoria das cordas, umbigos de cachorro e tudo isso precisa parar agora.

12. O Ginasta Olímpico

Tumblr / Via i.imgur.com

Às vezes, há uma abundância de lugares livres disponíveis, mas essa pessoa insiste em ficar de pé, não segurando em nada e batendo contra outros passageiros cada vez que o ônibus se move. Que, como você pode perceber, é o tipo de coisa que um ônibus FAZ.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss