back to top

14 coisas que têm um significado diferente quando você é canhoto

Haters à direita.

publicado

1. “Tesoura”

NBC / Via big.assets.huffingtonpost.com

O que normalmente significa: uma ferramenta usada para cortar ou ameaçar irmãos mais novos.

O que significa para os canhotos: um antigo aparelho de tortura que às vezes te deixa fazer uns cortes picados num pedaço de papel porque ninguém nunca consegue encontrar aquele único par de tesouras para canhotos que está flutuando por aí em algum lugar do universo.

2. “Abridor de Latas”

O que normalmente significa: uma ferramenta usada para abrir a lata de atum que está guardada no fundo da sua despensa desde 2002.

O que significa para os canhotos: um instrumento letal que te obriga a se contorcer de uma maneira que os corpos humanos não foram feitos para suportar.

Publicidade

3. “O Primeiro Dia de Aula”

Ethan S. H. Fried / Via thecrimson.com

O que normalmente significa: um novo começo! Conhecimento! Uma oportunidade para se disfarçar de adolescente e dar início à bagunça e confusão!

O que significa para os canhotos: uma olhada rápida na sala de aula para agarrar a única carteira para canhotos, se é que tem uma. Caso contrário, significa antecipar um ano de contorções não-naturais para poder escrever.

4. “Jantar Social”

ESPN / Via cdn.rsvlts.com

O que normalmente significa: um encontro onde amigos e/ou família compartilham comida e conversa fiada entediante até que alguém fica bêbado e começa a falar sobre teorias da conspiração sobre o pouso na lua.

O que significa para os canhotos: uma batalha brutal da qual nenhum cotovelo sairá ileso.

5. “Fichário”

O que normalmente significa: um lugar para guardar os teus documentos e ideias de maneira organizada até as argolas abrirem e tudo ser jogado no chão.

O que significa para os canhotos: uma ferramenta criada no inferno para te atormentar enquanto você tenta escrever.

6. “Escrever”

Indi Samarajiva / Creative Commons / Via Flickr: indi

O que normalmente significa: gravar palavras em uma página usando um utensílio de escrita. SMS retrô.

O que significa para os canhotos: manchas de tinta ou grafite em toda a lateral da mão, porque a vida não é justa e ninguém vai te defender e nada importa.

7. “Luva SmudgeGuard”

SmudgeGuard.com / Via s3files.core77.com

O que normalmente significa: uma luva aberta destinada a evitar que as mãos dos canhotos manchem enquanto eles escrevem. Um calçado de dedo para a sua mão.

O que significa para os canhotos: uma peça de vestuário de mão criada pelo Complexo Industrial Destro para nos fazer de idiotas.

Publicidade

8. “Cozinhar”

O que normalmente significa: preparar comida quando você deveria simplesmente ter pedido pizza.

O que significa para os canhotos: lutar contra uma panela que tem um bico no lado errado de tal forma que você acaba derramando metade do líquido cozido na bancada toda que nem um otário daqueles comerciais tabajara que passam de madrugada. Mas graças a Deus por essas coisas, né.

9. “Caneca”

Via instagram.com

O que normalmente significa: um recipiente do qual se bebe o sangue dos inimigos.

O que significa para os canhotos: um recipiente do qual se bebe o sangue dos opressores destros no qual geralmente estão impressas frases bonitinhas e criativas de modo que não podemos vê-las enquanto bebemos.

10. “Beisebol”

MLB / Via buzzfeed.com

O que normalmente significa: um esporte que envolve jogar uma bola e correr de pijama.

O que significa para os canhotos: enfiar cuidadosamente a mão na única luva para canhotos, se é que você consegue encontrá-la, que fede como fosse assombrada pelos fantasmas de um milhão de peidos.

12. “Arma de Fogo”

20th Century Fox / Summit Entertainment / Via tumblr.com

O que normalmente significa: uma arma usada para caça, aplicação da lei, assassinato direto, atirar bolas de tinta nos “animigos”, ou qualquer combinação dessas coisas.

O que significa para os canhotos: potencialmente uma péssima ideia.

13. “Vídeo Game”

Parlophone/EMI, Virgin/EMI, Warner Bros. Records / Via tumblr.com

O que normalmente significa: uma maneira para se descontrair e se divertir, geralmente assassinando pessoas e/ou demônios pixelados.

O que significa para os canhotos: usar um controle que age como um lembrete constante da vingança do Complexo Industrial Destro contra seu superior irmão canhoto.

Em parceria com

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss