back to top

Victoria Beckham escreveu uma carta para seu "eu" de 18 anos que pode te fazer chorar

"E, sim, amor à primeira vista existe."

publicado

Ela não só tem a capacidade de nos proporcionar momentos realmente engraçados, e até ridículos, como resolveu agora escrever uma carta emocionante para seu "eu" de 18 anos.

Na carta, ela escreve:

Eu sei que você está em conflito neste momento. Você não é a mais bonita, nem a mais magra ou a melhor dançarina no Laine Theatre Arts College. Você nunca se encaixou de verdade, apesar de estar compartilhando seu quarto em Surrey com garotas muito legais. Você tem muita espinha. Você acha que o diretor colocou você no fundo do palco da apresentação de fim de ano (em um humilhante maiô roxo, de lycra ) porque você é muito gorda para ficar na frente.

Ela então começa a falar de amor, e a coisa fica muito 😢 😢 😃 😢

Aprenda sobre futebol, especialmente sobre a regra do impedimento. E, sim, amor à primeira vista existe. Vai acontecer com você no salão dos jogadores do Manchester United – apesar de você estar um pouco bêbada para lembrar de maiores detalhes. Enquanto os outros jogadores estiverem bebendo com os amigos, você irá ver David sentado com a família. (Ele ainda não está no time principal nesse ponto – você é a famosa aqui.) E ele tem um sorriso muito fofo. Você também está sentada com sua família e vai pensar no quanto ele se parece com você. Ele vai pedir seu telefone. (Ele ainda guarda o bilhete aéreo do voo Londres-Manchester onde você anotou seu número.)

Só para lembrar, ela e David são, sem dúvida, um exemplo de casal.

Publicidade

Ela também fala sobre moda, e diz:

Você vai se divertir demais com suas roupas – macacões de PVC; gargantilhas com frases absurdas; cabelo louro espetado. Você nem sequer vai se dar conta de como está ridícula. Você vai aparecer em cerimônias de premiação parecendo uma drag queen. Mas eu só consigo olhar para você e sorrir. Ir de um extremo ao outro só vai fazer sua vida mais interessante. Eu adoro a forma como você se sente livre para se expressar. A moda vai exigir que você seja mais alta, mas não se sinta constrangida por isso. Você vai aprender, enquanto amadurece, a trocar o salto alto por um tênis e o vestido por uma camiseta branca básica. E você nunca vai ser uma daquelas pessoas que saem por aí de pijama.