back to top

O momento incrível em que cães de rua prestaram homenagem no velório da mulher que os alimentava

A história de Patricia Urrutia sobre o que aconteceu no velório de sua mãe se tornou extremamente viral.

publicado

A mulher à esquerda na foto é Margarita Suarez, de Iucatã, México.

facebook.com

Ela era bem conhecida em sua região em Mérida, capital do estado, pela bondade que mostrava para com os animais. Sua filha, Patricia Urrutia, disse ao Norte Digital que ela alimentava 20 gatos todos os dias – eles não eram dela, mas iam visitá-la em casa. "Toda vez que via um cachorro na rua ela ia para casa buscar comida para ele", disse Patricia.

Neste mês, ela faleceu em Cuernavaca. E no velório dela, algo surpreendente aconteceu.

Nesta publicação no Facebook, Patricia escreveu sobre um grupo de cães chegou ao velório de Margarita.

Facebook: pattyurrutiaa

Tradução:

É muito doloroso dizer que minha mãe faleceu. Obrigado a todos que oraram pela recuperação dela. Vou compartilhar algumas fotos do dia mais triste da minha vida, só porque algo maravilhoso aconteceu que quero compartilhar. Minha mãe gostava muito de animais; sempre que se deparava com um deles, ela lhe dava um pouco de comida.

Após o início de seu velório, de repente um grupo de cães entrou no salão e ficou lá a noite inteira como que de guarda. Nesta manhã, eles saíram e não foram mais vistos em nenhum lugar, mas uma hora antes de trazermos minha mãe para fora os cães voltaram e se agruparam em volta como que para se despedir dela. Juro por Deus que foi lindo, maravilhoso.

Descanse em paz, mãezinha. Vou te amar por toda a eternidade.

Para ela, os cães estavam lá para prestar homenagem.

facebook.com

Ela disse ao Norte Digital: "Meu cunhado perguntou se os animais eram do lugar, e eles disseram que não, que nunca os tinham visto antes."

Ela disse que os cães ficaram deitados no chão e, quando o corpo de sua mãe chegou, eles "se levantaram como se estivessem em uma festa... daí, eles se deitaram de novo".

Ela acrescentou que os cachorros, que ela acreditava estarem prestando homenagem à sua mãe, foram embora "20 minutos antes de ela ser levada para ser cremada... em meio à dor, eles pularam de alegria. Foi maravilhoso."

facebook.com

E isso não foi tudo. O velório também foi visitado por um pássaro.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com

Patricia disse a uma agência de notícias local: "Era 3h30 da madrugada quando um passarinho entrou, e consegui filmá-lo. É raro ver um pássaro naquele local naquele momento."

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss