back to top

Tituss Burgess acaba de deixar a avaliação mais incrível no Yelp

"Meu nome é Tituss Burgess. Eu sou um ator indicado ao Emmy por Unbreakable Kimmy Schmidt que está passando atualmente na Netflix. Isso não vem ao caso. Mas assista."

publicado

O ator Tituss Burgess, completamente insatisfeito com o suposto serviço, recorreu ao Yelp para divulgar sua queixa contra a empresa.

Yelp / Via yelp.com

"Meu nome é Tituss Burgess. Eu sou um ator indicado ao Emmy por 'Unbreakable Kimmy Schmidt' que está sendo exibida na Netflix. Isso não vem ao caso. Mas assista. Estes caras são os mais ANTI-PROFISSIONAIS trabalhadores que eu já lidei na vida. Eu liguei para este homem nesta manhã. Nós conversamos. Ele disse que ele poderia pegar meu sofá a uma da tarde, no horário que pedi. 1h30 e nada dos caras da mudança. Eu liguei de novo e ele disse que me daria um desconto... Eu disse ok. Ele disse mas você precisa postar um review no Yelp. E disse que quando o trabalho terminasse eu postaria um review no yelp. SOBRE ISSO AQUI EU TENHO A CONVERSA INTEIRA SALVA. Ele mandou uma mensagem dizendo sem review não apareceremos. Isso durou em torno de 45 minutos. Isso complicou meu dia inteiro. Eu liguei para ele por volta de nove vezes mas ele não podia vir pegar o sofá mas de alguma forma conseguia mandar mensagens. NÃO USEM ESTA EMPRESA. Eu vou postar isso no twitter e no facebook. Você mexeu com a rainha errada. #franksexpress #Igotcha (entendi) #lizaminelli #imgonnamakeavideoaboutuoubecauseofthedeepangerifeel (Eu vou fazer um vídeo sobre vocês por causa da enorme raiva que eu sinto) #donotthreatenmeiwillwin (não me ameace pois eu vencerei)

Era este review... ?"

Burgess também publicou um vídeo transmitindo a experiência no Instagram, espalhando sua ira pela internet.

Instagram: @titusssawthis

Burgess também alegou que o homem não identificado com o qual estava interagindo teria lhe desrespeitado.

Twitter: @TitussBurgess

"Ele acaba de me mandar mensagem e ligar me chamando de bicha. Coitado não sabe o inferno que está prestes a acontecer se desprezar o Tituss"

Ele até mesmo exibiu a suposta mensagem de texto, com número de telefone e tudo.

Twitter: @TitussBurgess

Curiosidade: Após ligar para o número exibido na mensagem, o BuzzFeed explicou a situação para o homem do outro lado da linha solicitando um comentário a respeito. Ele gritou "O QUÊ?! Só um instante", nos colocou em espera e desligou alguns minutos depois.

*Nós encobrimos o número do telefone aqui.

O BuzzFeed entrou em contato com a Franks Express e está aguardando um pronunciamento.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss