back to top

J.K. Rowling publicou muita informação sobre a Escola Americana de Feitiçaria

VOCÊ PODE SER SORTEADO!!!

publicado

Perguntas sobre uma Escola Americana de Feitiçaria pairavam desde o início do fenômeno Harry Potter. Com o futuro Animais Fantásticos sendo filmado nos Estados Unidos, por fim soubemos que a escola é chamada Ilvermorny, e que os Estados Unidos têm uma história complicada* com pessoas mágicas.

Agora, Pottermore publicou uma história extensa da Escola de Bruxaria e Feitiçaria — e talvez AINDA MAIS IMPORTANTE, eles finalmente publicaram o quiz que sorteia você para as as novas casas da escola americana.

Veja este vídeo no YouTube

youtube.com
Publicidade

Nós não obtivemos muita informação sobre os perfis das personalidades que correspondem às casas (e que são parte do que torna as casas originais de Hogwarts divertidas), mas sabemos que cada uma das casas de Ilvermorny tem o nome da criatura mágica favorita de cada membro da família que fundou a escola.

Pottermore / Via youtube.com

Nós também temos as breves descrições das personalidades de dois destes fundadores. Chadwick Boot, que escolheu Thunderbird, era "inteligente, mas muito temperamental". Seu irmão, Webster Boot, que escolheu Wampus, era "argumentativo, mas intensamente leal". Sua mãe adotiva, Isolt Sayre, escolheu Horned Serpent, porque ela sentiu afinidade com a criatura. O pai adotivo de Chadwick e Webster, James Steward, era um No-Maj, mas escolheu Pukwidge porque Isolt viveu por um longo tempo com um e suas histórias o fizeram rir.

Publicidade

Você pode ler a história inteira da escola aqui, mas aqui estão outras curiosidades para completar:

* Uma fundadora, Isolt Sayre, imigrou para a Irlanda porque ela estava fugindo de sua tia abusiva e racista – Gormlaith Gaunt. Você deve reconhecer o nome Gaunt porque eles são LITERALMENTE OS ANCESTRAIS DE VOLDEMORT.

* O homem com quem ela se casou, James Steward, era um homem desprovido de mágica no qual ela pretendia usar Obliviate uma vez que ele testemunhou sua mágica. Ao invés disso, eles se apaixonaram e adotaram dois meninos mágicos órfãos, Chadwick e Webster.

* Ilvermorny é o nome do orfanato de Isolt, na Irlanda.

* Isolt já tinha uma varinha de família (isso será importante no futuro), mas ela criou varinhas para seus filhos usando parte do chifre da Serpente Cornuda. Conforme mais crianças foram entrando para a escola, ela aprendeu a fazer varinhas de mais e mais essências diferentes.

* Muita coisa de Ilvermorny é baseada nas funções de Hogwarts porque são as histórias que Isolt ouviu quando crescia e depois passou adiante, contando-as para seus filhos. A tia de Isolt fez com que ela não fosse para Hogwarts, mas mesmo assim ela transmitiu seu legado.

* Em uma grande REVIRAVOLTA, descobre-se que a varinha que Isolt sempre carregou durante sua vida adulta já pertenceu ao PRÓPRIO SALAZAR SLYTHERIN e continha um fragmento de chifre de basilisco.

* Eles enterraram a varinha e "em um ano, uma espécie desconhecida de árvore em forma de serpente cresceu da Terra" naquele lugar. Aparentemente, ela contém propriedades de cura. "Esta árvore pareceu uma prova do fato de que a varinha de Slytherin, assim como seus descendentes espalhados, circundava o nobre e o ignóbil." diz a escritura em Pottermore. "O melhor dele parece ter migrado para a América". Lindo.

* Isolt viveu com um Pukwudgie durante muitos anos após ele ter empenhado sua vida em dívida a ela, quando ela salvou sua vida. Ela deu a ele o nome de William, e há um Pukwudgie na escola até hoje que atende pelo nome e deixa flores em sua tumba.

* As túnicas de Ilvermorny são azuis e cor de amora porque Isolt adorava azul e gostaria e estar em Ravenclaw quando criança – e porque James adorava torta de amora.

NOS FALE SOBRE SUAS CASAS DE ILVERMORNY ABAIXO!!! Você pode participar do sorteio aqui.