back to top

Hollywood acredita que estes 15 atores podem interpretar personagens de qualquer raça

Quanta versatilidade.

publicado

3. Emma Stone

Niklas Halle'n / AFP / Getty Images

O papel: Allison Ng em Sob o Mesmo Céu uma mulher super orgulhosa de ser "¼ havaiana", mas que parece branca. Como disse Rogelio De La Vega no seriado Jane A Virgem, "Eu ouvi que ela pode interpretar qualquer raça!"

Publicidade

6. Tilda Swinton

John Macdougall / AFP / Getty Images

O papel: O Ancião (está mais para A Anciã agora) em Doutor Estranho, originalmente um personagem tibetano. Agora é a Tilda Swinton. Por quê? Não sabemos.

7. Angelina Jolie

Valerie Macon / AFP / Getty Images

O papel: Mariane Pearl em O Preço da Coragem. Mariane é uma mulher de verdade, com ascendência judia-holandesa e afro-sino-cubana. Exatamente como, ah, Angelina? Acho que não?

8. Jim Sturgess

Vittorio Zunino Celotto / Getty Images

O papel: Ben Campbell em Quebrando a Banca, que na vida real é um homem chamado Jeffrey Ma, que é sino-americano. Pelo menos ele ficou bem na trilha sonora de Across the Universe, não?

Publicidade
Publicidade

15. Nicolaj Coster-Waldau

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

O papel: Hórus em Deuses do Egito. Imagine como foi o telefonema. "Pois é, eles estão pensando em você, o cara dinamarquês de Game Of Thrones para o papel do deus egípcio Hórus." "Já é."

Para uma cobertura completa seria necessário escrever uma espécie de enciclopédia e mais alguns anos de terapia. Enquanto isso, fale sobre mais alguns nos comentários! Para que todos possamos chorar juntos.