back to top

13 outras produções de "Harry Potter" que precisam acontecer

Esperando, ansiando e me desesperando por cada uma delas.

publicado

JK Rowling anunciou recentemente via Twitter que haveria a estreia de uma peça de Harry Potter no West End de Londres em 2016.

I'm also very excited to confirm today that a new play called Harry Potter and the #CursedChild will be opening in London next year.

"Eu estou muito empolgada em confirmar hoje que uma nova peça chamada Harry Potter e a #CriançaAmaldiçoada estreará em Londres no próximo ano."

Enquanto esperamos pela noite de estreia, porém, não podemos deixar de sonhar com todas as outras possibilidades que pairam esperando para se tornarem realidade.

1. Uma minissérie da HBO que narra a fundação de Hogwarts.

Warner Bros.

Cada episódio poderia seguir um dos quatro diferentes fundadores. Você sabe que isso se transformaria num Game of Thrones bem rápido.

2. Uma série do Netflix seguindo os Marotos, Lily Evans e Severus Snape pela escola, e que seguisse até o fim da primeira guerra de bruxos.

Warner Bros.

O início da guerra e as maneiras como ela afetou as vidas das crianças da escola — em seguida, a divisão dos jovens entre Voldemort e a Ordem da Fênix, tudo isso levando até a fatídica noite quando Lily e James Potter enfrentaram sua última batalha.

3. Uma história do Prisioneiro de Azkaban escrita a partir da perspectiva de Sirius Black e Remus Lupin.

Warner Bros.

Eles são o coração do terceiro livro. O que Remus estava pensando quando ele acordou no Expresso de Hogwarts e viu o filho de seus melhores amigos lá? O que Sirius estava pensando quando ele saqueou a torre de Hogwarts? Qual foi a sensação depois de mais de uma década de sofrimento até o momento em que eles se reuniram? Só isso já seria uma história e tanto.

4. Uma dramédia indie sobre Ron gerenciando a Gemialidades Weasley junto com George.

Warner Bros.

JK Rowling disse que Ron deixa seu posto como auror para trabalhar na loja de brincadeiras com George. Há um grande potencial para o arco dramático lá: a dor de perder Fred e trabalhar no seu lugar. E como se trata de George e Ron em uma loja de brincadeiras, a comédia é inerente também. Seria um filme de maturidade para todas as idades. Richard Curtis poderia escrevê-lo.

5. Uma sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, estrelada por Luna Lovegood.

Warner Bros.

Rowling disse que Luna continua sendo uma bruxa naturalista que explora o mundo. Ela também se casa com Rolf Scamander, neto do autor de Animais Fantásticos, Newt Scamander. Seja sozinha, ou sua história de amor com Rolf, ou os dois com seus gêmeos Lorcan e Lysander, um filme seguindo as aventuras de Luna pelo mundo seria mágico.

6. Um filme de ascenção de Grindelwald, e Grindelwald versus Dumbledore durante a Segunda Guerra Mundial.

Warner Bros.

Se realmente houve um relacionamento entre os dois, ele foi repleto de tensão — e atingiu o seu ponto de ruptura final durante a Segunda Guerra Mundial. Um filme que narra a perspectiva de Dumbledore traria em relação ao mundo dos bruxos com 1) a guerra trouxa, bem como a sua própria, 2) uma história de amor dolorosa, e 3) o ano de Tom Riddle em Hogwarts (ele se formou no mesmo ano da famosa batalha de Dumbledore com Grindelwald).

7. Uma minissérie sobre o livro História da Magia.

Warner Bros.

Talvez enquadrado como um documentário, um mergulho profundo na história dos bruxos e sua relação com os trouxas ao longo dos tempos. Cada episódio pode se concentrar em uma era diferente.

8. Um curta-metragem sobre um jovem Olivaras.

Warner Bros.

Nós não vimos muito Olivaras ao longo da série, mas há informações suficientes ao longo dos livros para nos dizer que a criação de varinhas é uma arte muito interessante.

9. Um quadrinho com a história do Oitavo Livro, mostrando o que aconteceu depois da batalha de Hogwarts e da Segunda Guerra dos Bruxos.

Warner Bros.

Pense na 8ª Temporada de Buffy, a Caça-Vampiros. Harry Potter se reajustando a uma vida sem abusos e sem perigos iminentes. Todo o mundo bruxo (e trouxa) reconstruindo tudo o que foi destruído na guerra e se curando das perdas. Material pesado e substancial.

10. Um podcast centrado nos acontecimentos dos diferentes departamento do Ministério da Magia.

Warner Bros.

Pense no estilo da peça de rádio Welcome To Night Vale. Imagine todos os funcionários indisciplinados e acontecimentos estranhos de seções como o Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas e do Uso Indevido da Magia — para não mencionar o Departamento de Mistérios.

11. Um especial infantil da BBC sobre as novas gerações de Potters e Weasleys.

Warner Bros. / Via youtube.com

Albus, Lily, James, Hugo e Rose mostrados em seus primeiros anos em Hogwarts. Seria a oportunidade perfeita para mergulhar na maneira como o mundo da magia mudou ao longo dos anos desde a Segunda Guerra dos Bruxos, se as rivalidades das casas teriam se atenuado e se o boom da internet finalmente quebrou a divisão entre o mundo dos bruxos e trouxas quando as crianças nascidas trouxas se recusaram abandonar seus telefones celulares e seu Wi-Fi.

12. Uma série da MTV centrada na adolescência punk de Teddy Lupin.

BBC Three / Via ren-walker.tumblr.com

O arco dramático vai se construindo conforme nós seguimos o jovem que se tornou órfão por conta da Guerra contra Voldemort. Teddy é um garoto muito legal cujo cabelo mudar de cor e que, suspeito, faria seus antepassados Marotos muito orgulhosos com todos o malfeitos a serem feitos.

13. Uma série sobre a história da família Black.

Warner Bros. / Via mofogifs

Ela mostraria a história de Sirius e de seu irmão Regulus (R.A.B.) -- Regulus se juntando aos comensais da Morte enquanto seu irmão resolve se afastar de sua família nociva e se junta à Ordem da Fênix. A série iria até a morte de Regulus (uma escolha corajosa para desafiar Voldemort, e da qual Sirius nunca soube) e mostraria também a prisão de Sirius depois da morte de Lily e James.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss