go to content

15 mulheres que vão fazer você mudar de opinião sobre o corpo pós-parto

Porque todos os corpos são lindos. Imagem via @coffeemomrepeat.

publicado

1. Esta deusa com roupa de ginástica: @clairepup

Instagram: @clairepup

"No fim das contas, eu me exercito para mim. Quero ser forte, saudável e feliz porque assim serei a melhor versão de mim mesma e, consequentemente, a melhor mãe que eu puder ser! Por isso, apesar de algumas pessoas acharem minhas estrias feias ou nojentas, para mim elas provam que eu sou poderosa e que o meu corpo ajudou Deus a fazer um milagre e o maior ato de força e sacrifício".

2. Esta mamãe com um abdômen incrível: @marilena_souvlitsa

Instagram: @marilena_souvlitsa

"Fiquei com medo do meu corpo não se recuperar depois da gravidez, mas através dos exercícios, ele foi voltando ao estado de antes. Só mantive minha dieta saudável como de costume antes e durante a gravidez!"

4. Esta fofa: @plusmodel_demi

Instagram: @plusmodel_demi

"Esta foto é cheia de autoconfiança pura! Não era assim há um ano, mas lentamente comecei a entender que cada curva, cada estria e cada marca conta uma história da minha vida. Pensar sobre as coisas boas e ruins e ver onde estou agora me faz sorrir. Este corpo é meu e eu amo cada pedacinho dele. Espero conseguir passar essa confiança para a minha filha."

6. Esta rainha, via Honest Body Project

Instagram: @thehonestbodyproject

"Esta foto é do meu projeto, The Honest Body Project (Projeto do Corpo Sincero), que foi parte da série 'depois do bebê nascer'. Vocês podem ver mais fotos aqui." – Natalie McCain

7. Esta beldade em estampa de oncinha: @crlic85

Instagram: @crlic85

8. Esta mamãe: @abigaildpaulson

Abigail Paulson

"Esta foto é especial para mim especialmente porque eu estava muito determinada a ter um parto normal na água. Depois de descobrir que o meu filho estava virado, tive que fazer uma cesariana emergencial. Fiquei chateada, mas eu só queria que o meu bebê nascesse em segurança. Após segurar meu recém-nascido, nada mais importava, e desde então tenho carinho pela minha cicatriz e a mostro sempre que possível! Esta é uma cicatriz de amor e é a minha recordação do meu primogênito. Todas as cicatrizes são lindas e eu incentivo todas as mamães a mostrarem seus corpos pós-parto com orgulho!"

9. Esta mamãe sarada: @_mommyfit

Instagram: @_mommyfit

"Esta foto representa uma nova mãe esforçada e determinada. Eu queria um corpo que fosse mais bonito para mim do que qualquer outro corpo que eu já tivesse tido antes e com três meses de persistência e dedicação, foi o que eu conquistei."

11. Esta mamãe tatuada: @sapphire_art

Instagram: @sapphire_art

"Após a minha gravidez (e ainda hoje em dia) lutei contra a depressão pós-parto e estava infeliz com como o meu corpo mudou por dentro e por fora. Eu sempre dizia que as estrias nunca me incomodavam, mas elas me incomodavam e até hoje me incomodam. Mas esta foto é importante para mim; é um momento decisivo. Meu corpo me deu a melhor coisa da minha vida — meu filho!"

14. E esta lindeza: @powertoprevail

Instagram: @powertoprevail

"Esta foto é importante para mim porque este momento não tem a ver com a minha aparência, mas com o meu gosto pela vida, com a minha alegria de viver".

A Semana De Bem Com o Seu Corpo é voltada para explorar e celebrar nossas complicadas relações com nossos corpos. Você pode ler os posts da Semana De Bem Com o Seu Corpo aqui.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss