back to top
Community

10 Comidas De Fast-Food Que Não Devem Nada Aos Restaurantes Estrelados

Nada como entrar num refinado restaurante e pedir aquele prato que todo mundo recomendou, fotografou, postou e compartilhou. Mas se a grana ta curta, como faz? Não se desespere! Um dos segredos da vida é saber achar o ouro mesmo quando oculto por lama e preconceito. Assim, para você que deseja regalar sua mente e estomago com comidas que não devem nada ao mais alto escalão da culinaria internacional, aqui vão os 10 pratos que o Guia Michelin esta dando bobeira de ignorar só porque são preparados em segundos numa praca de alimentação cheia de guri gritando e uma bandinha tocando cover da Rosana. Yes, verdade!!! 10 refeições de redes de fast-food que você poderia tranquilamente servir ao mais ácido dos críticos.

Posted on

10. Pão de 3 queijos do Subway

Via subway.com

Fofinhos, com leve crocância e um balanço exato de sabor de três queijos exóticos. Este belíssimo item, que seria saudado com exclamações e interjeições nas mais refinadas tratorias, pode ser encontrado nas onipresentes lojinhas do Subway.

9. Batata na manteiga e provolone da Batata Inglesa

Via batatainglesa.com.br

De aguda elegância, somente um palato limpo para absorver a magica combinacão da batata quente, manteiga (com ervas claro) e queijo. Não se engane, a colherinha de plastico é o artefato ideal para degustar esta belezura simples e sofisticada.

8. Bisteca com Linguiça do Giraffas

Via giraffas.com.br

As encantadoras girafinhas que adornam a loja dão o toque exótico a esta tipica refeicão da culinaria tupiniquim, cujo conteúdo será milimetricamente organizado em seu prato. Uma festa de sabores que não precisa de nome pomposo, manobrista e maître para acontecer.

7. Mini pães de queijo da Casa do Pão de Queijo

Via casadopaodequeijo.com.br

Certo que pão de queijo é bom até quando é ruim. Mas os desta loja se apresentam imbatíveis. Contrabandeie uma manteguinha de algum supermercado próximo e deleite-se com este quitute dos Deuses Mineiros.

6. Salada do “Chef” do Spoleto

Via brasiliaagora.com.br

O único item desta lista que não necessariamente vai ser sempre igual em conteúdo, pois dependerá da pessoa que estiver envergando a chapeleta spolitica na sua loja. Mas não hesite e simplesmente ordene uma salada da sua preferência para atestar que até um mero mix de folhas pode ser memorável se deglutido depois de horas esperando na fila pelas pessoas se decidirem por ervilha ou milho verde.

4. Onion Rings do Burguer King

Via burgerking.com.br

Crocantes e com perfeita circunferência, estes aneizinhos se revelam mágicos em cada mordida. Uma finger food de respeito que facilmente circularia por recepções de Reis e Embaixadores ao redor do Mundo.

3. Esfiha do Habib’s

Via caseimeamarrei.blogspot.com

Tenras e cheirosas, elas invocam memorias sobre países que nunca visitamos. Mastigue lentamente para experimentar em seu esplendor a mistura da pastinha de carne com a massa deste portento das arabias.

2. Milk-Shake Crocante do Bob’s

Via blink102.com.br

Um dia ele já foi chamado de Milk-Shake de Ovomaltine, mas por razões que transcendem a lógica, teve que mudar de nome. Perdeu um pouco do charme, mas pergunto aos experts o que afinal faz esta bebida atingir suas notas únicas de cremosidade, sabor e indulgência somente quando preparada pelos funcionários pimpões do Bob’s.

1. Cheddar McMelt no McDonald’s

Via medium.com

Abençoada seja a pessoa que inventou esta simples, porem engenhosa solução culinária. Nada se compara a este sandubinha da rede do Palhaço Ronald. E o melhor, assim como o legitimo bordeau só pode ser apreciado na França, um verdadeiro e inigualável McMelt só pode ser degustado no Brasil varonil.

This post was created by a member of BuzzFeed Community, where anyone can post awesome lists and creations. Learn more or post your buzz!

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss