go to content

10 tipos de pessoas que você encontra em qualquer academia

É tão difícil malhar em paz.

publicado

1. A pessoa idosa bombando energia.

BuzzFeed/Adam Ellis

Acessórios de academia: calça de moletom acima do umbigo, halteres de meio quilo em cada mão e, aparentemente, o segredo para a vida eterna.

2. A pessoa que poderia muito bem viver na academia.

BuzzFeed/Adam Ellis

Acessórios de academia: roupas de ginástica que revelam o máximo possível da sua pele reluzente, a capacidade de erguer você e toda a sua família no supino e uma uma bolsa de ginástica cheia de suplementos de creatina.

3. O novato que parece não se entender com nenhuma das máquinas.

BuzzFeed/Adam Ellis

Acessórios de academia: tênis novinhos em folha, roupas de ginástica tecnológicas que lhe custaram caro demais e (dentro de algumas horas) uma hérnia.

4. A pessoa que fica falando ALTO DEMAIS AO TELEFONE quando está na esteira.

BuzzFeed/Adam Ellis

Acessórios de academia: fones de ouvido com microfone embutido para conversar SUPER ALTO, e a capacidade de ignorar todos e quaisquer olhares de reprovação de outros frequentadores.

5. Aquela pessoa que sua demaaaaaaais.

BuzzFeed/Adam Ellis

Acessórios de academia: roupas encharcadas, uma toalha de ginástica que não vai ajudar em nada e um desprezo total pela lambança que ele deixa as máquinas.

8. Aquele que acha que 15 minutos na esteira justifica a vitamina explosiva de manteiga de amendoim com gotas de chocolate que ele acabou de pedir na lanchonete.

9. O esquisitão.

BuzzFeed/Adam Ellis

Acessórios de academia: nenhum. Ele está lá para assustar. Assustar a sua manhã, assustar a sua noite. Pelo menos até que gente o suficiente reclame dele e ele seja banido.

10. As pessoas batendo autorretratos.

Acessórios de academia: um celular e um vasto conhecimento sobre qual filtro do Instagram dá o melhor realce dependendo da hora do dia.

Every. Tasty. Video. EVER. The new Tasty app is here!

Dismiss