21 pequenos erros que você pode não ter percebido em "Toy Story"

Até mesmo a melhor trilogia infantil de todos os tempos não é inteiramente perfeita. Em homenagem ao aniversário do primeiro filme que está chegando no final deste mês.

publicado

6. As mãos do Woody podem ser claramente vistas segurando a rampa na máquina de garra enquanto Buzz conversa com os aliens, mas na cena seguinte, sua mão esquerda está apoiada na sua testa.

13. Woody e Jessie conseguem abrir uma saída de emergência do avião e descer enquanto ele se move antes da decolagem. Na verdade, isso deveria ter disparado um alarme e o avião teria parado.

15. Em vista de que ele esteve em um vôo para o Japão, não teria como o Al retornar, produzir, e transmitir esse comercial dentro do período de tempo em que Andy retornou do acampamento.

16. Quando Woody dá um olhar saudoso para as coisas pessoais de Andy antes dele ir embora para a faculdade, existem dois ingressos de show no canto superior esquerdo marcando sábado, 17 de novembro de 2009. Dia 17 de novembro de 2009 foi uma terça-feira.

19. Durante a tentativa de fuga de Buzz logo depois dos brinquedos chegarem em Sunnyside, não se vê nenhuma das medidas de segurança que foram explicadas posteriormente para Woody quando ele estava planejando a grande fuga.

Pixar Animation Studios

Caminhões de supervisão, câmeras de segurança - nada disso parece estar presente, apesar de dizerem que eles trabalham todas as noites.

21. Na correia transportadora, Slinky é puxado até o topo por magnetismo.

Pixar Animation Studios

O resto dos brinquedos se agarram em objetos de metal para se juntarem a ele e não serem esmagados.

Erros encontrados via IMBD e Movie Mistakes.