16 casais famosos que perdemos em 2013

Todas os motivos que fizeram o amor verdadeiro morrer de novo este ano.

Aperte o play e role a página.

Sentiremos falta de todos vocês. Quer dizer, mais de alguns do que de outros.

1. Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Kevin Winter / Getty Images

A separação que resultou em milhares de twerks.

2. Orlando Bloom e Miranda Kerr

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Embora o casal tenha se separado em outubro, logo em seguida Bloom afirmou ao TMZ, “Nós não somos amigos. Somos família. ” Óin.

3. George Clooney e Stacy Kiebler

Jason Merritt / Getty Images

Em julho, finalmente tivemos a confirmação de algo que já suspeitávamos havia algum tempo: Clooney estava buscando novos ares e se tornando um lobo solitário novamente.

4. Idina Menzel e Taye Diggs

Jason Merritt / Getty Images

Após uma década de casamento, o casal se separou em dezembro.

5. Kristen Stewart e Robert Pattison

Getty Images

O casal tinha até um apelido, Robsten, e eles eram inseparáveis. E então eles se separaram. E daí voltaram novamente. E se separaram de novo. Será que eles voltaram a ficar juntos só para o lançamento de Crepúsculo? Talvez. Quer dizer, provavelmente.

6. Josh Brolin e Diane Lane

Jon Kopaloff / Getty Images

Brolin e Lane terminaram seu relacionamento oficialmente em fevereiro deste ano. Embora tenha sido “consensual” e “sem brigas”, muitos especularam que múltiplos incidentes de Brolin envolvendo álcool e a lei podem ter sido um fator da separação.

7. Selena Gomez e Justin Bieber

FAMEFLYNET PICTURES

O casal “Jelena” terminou pela segunda vez logo após o ano novo, causando o que alguns podem chamar de espiral de mau comportamento por parte de Biebs.

8. Michael Sheen e Rachel McAdams

Andreas Rentz / Getty Images

O casal confirmou a separação em fevereiro, depois de um namoro que durava desde que se conheceram no set de filmagens do filme Meia Noite em Paris.

9. Bradley Cooper e Zoe Saldana

Kevin Winter / Getty Images

O casal teve indas e vindas ao longo de 2012 e acabou se separando em janeiro deste ano. Zoe não pareceu muito abalada com o ocorrido, pois se casou secretamente no meio do ano.

11. Bruce e Kris Jenner

John Sciulli / Getty Images

O campeão olímpico e a Mãe/Empresária do Ano decidiram se separar após 22 anos de casamento. Eles continuam “ótimos amigos” e, sim, o mundo vai poder acompanhar tudo que aconteceu entre eles na próxima temporada de seu reality show.

12. Khloe Kardashian e Lamar Odom

Michael Buckner / Getty Images

Feliz Natal, Lamar: sua esposa entrou com o processo de divórcio meros 12 dias antes do Natal. Este rompimento, como o de Kris e Bruce Jenner, também dará pano para manga no reality show da família.

13. Ryan Seacrest e Julianne Hough

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Segundo o programa “Insiders”, a separação é culpa da agenda lotada dos dois, mas todos nós sabemos qual dos dois trabalha de apresentador em uma penca de programas de TV…

16. Kat Von D e Deadmau5

FAMEFLYNET PICTURES

O casal planejava se casar até que Kat anunciou em junho via Twitter que ela o havia traído e que o relacionamento deles estava 100% terminado.

Uma menção honrosa vai para Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, cuja atitude “será que eles vão ou não” aparentemente acabou ainda no ar este ano.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora