Top Momentos De Terrir Em Séries De Tv

Halloween não precisa ser tão sério e assustador. Então veja a lista com melhores situações de terrir (terror + rir) que se passam no dia das bruxas.

1. Dawson’s Creek - Episódio: “Four Scary Stories” (5×09)

Dawson é um guri de apartamento que tem entre algumas de suas coisas favoritas filmes do Spielberg, obsessão por mulheres que não o querem e dar sustos, mas felizmente aqui não é sobre ele. Dançando de rostinho colado com o clichê, Dawson’s Creek oferece um episódio de halloween com Jack, Joey e Pacey (#TeamPacey) competindo para ver quem conta a história mais assustadora, apenas pra serem eclipsados pela voz da experiência. Vale pra rir da falta de criatividade da juventude de Capeside e das lendas urbanas.

2. New Girl - Episódio: “Halloween” (2×06)

Esse episódio é New Girl em sua melhor forma, quando ficou claro que essa série estava se transformando em uma das melhores comédias atuais. Jess tenta transformar o fuck buddy em namorado, Nick surta ao ficar com uma garota de que gostava na faculdade, Schmidt tenta atrapalhar o namoro de Cece e Winston (sim, ele tem uma trama!) tenta sair de um período de seca com a atual namorada. Mas o que faz tudo valer a pena é a cena do Nick tentando superar o medo e entrando na casa mal-assombrada onde Jess está trabalhando (fantasiada de Zombie Woody Allen) para avisá-la de algo importante. “Tentando” sendo a palavra-chave.

3. Community - Episódio: “Epidemiology” (2×06)

“Epidemiology” se passa durante uma festa de Halloween em Greendale, na qual alguns estudantes começam a exibir sintomas “zumbizescos” depois de ingerir uma comida tóxica. Em pouco tempo todo mundo fica infectado e o episódio vira uma paródia de zombie survival, com direito a cenas maravilhosas de ação ao som de ABBA (o iPod do reitor Pelton ficou acidentalmente na playlist “lembretes de voz e ABBA” – a cena do Spanish Study Group fugindo dos zumbis enquanto tocava Dancing Queen é tão sensacional quanto à do filme Todo Mundo Quase Morto com Don’t Stop Me Now do Queen). No final Troy salva o dia e todo mundo volta ao normal, sem lembrar de nada que aconteceu – ou quase nada: Chang deixa uma mensagem no celular do Troy que acaba sendo importantíssima no decorrer da temporada.

Resumo: assista pelas cenas com ABBA, piadas com as fantasias dos personagens (a Shirley NÃO é a Miss Piggy!! E o Dean tá de Lady Gaga HAHAH), e pela narração do George Takei.

4. Parks and Recreation - Episódio: “Greg Pikitis” (2×07)

Apresentando toda a obsessão compulsiva que tanto amamos, Leslie Knope passa a noite do Halloween tentando achar PIKITIS!!!!, o moleque que ela tem certeza que vandaliza um parque todos os anos no Dia das Bruxas. Na companhia de um dos namorados da época pré-Ben, o policial interpretado por Louie CK, e do Andy fazendo o agente do FBI Burt Macklin, ela dá sinais de que seria uma péssima policial (“Eu teria medo de morar numa cidade com ela como policial”, é o veredicto do namorado tira). Ao mesmo tempo, Ann dá uma festa de Halloween fracasso e acaba sendo salva pelo Tom e todo seu swag. Um doce pra quem se importar com o então namorado da Ann e ex-crush da Leslie (lembram?), Mark.

5. Tales From The Crypt - Episódio: TODOS

Não podia deixar de faltar num post sobre o Halloween, né? É difícil escolher um momento específico dessa série porque *toda* ela foi construída pra ser uma mistura de comédia macabra, com terror e sexo. Tales From The Crypt é absurda mas como ela sabe disso ela aproveita para ser engraçada ao mesmo tempo. Esse é o tipo de série que foi feita pra datas como o Halloween, e, pra mim, é o equivalente aproximado daqueles carrinhos de parques de diversão que viajam por uma mansão assombrada e esqueletos caem em cima de você. Ou seja: não dá realmente para levar muito a sério, mas pode ser legal se você deixar. Vendo a lista de episódios no Wikipedia fiquei bastante surpreendido com alguns dos nomes que já passaram por ela, então dá pra ler as sinopses dos episódios e escolher o tipo de susto que você está afim de tomar.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi criado por um usuário e não foi aprovado pela equipe editorial do BuzzFeed. Na comunidade do BuzzFeed, qualquer pessoa pode publicar listas e criações maravilhosas.

Conversas no Facebook
Buzzing agora