Promoted
Promoted

Esta série fotográfica incrível retrata casais gays por todo o mundo

Braden Summers viajou por seis países diferentes para mostrar que não importa onde você esteja, o amor é igual.

2. O fotógrafo Braden Summers, que mora em Nova York, é especializado em capturar o amor com um único clic.

 

3. Braden, que é gay, estava cansado de ver a comunidade LGBT sendo mal representada na mídia - ou pior, não sendo representada de maneira alguma. Ele então decidiu cuidar do assunto com suas próprias mãos.

4. Braden viajou por todo o mundo para criar cenas românticas que mostrassem apenas casais gays.

5. Ele falou sobre a série de fotos “Todo Amor É Igual” ao BuzzFeed e compartilhou algumas de suas incríveis fotos:

6. Eu tirei minha primeira foto romântica focada nos gays em Londres. Foram dois homens, um guarda-chuva e uma ponte icônica.

7. Isso me fez pensar muito sobre imagens de romances icônicas e em como todas as que vieram à mente eram de casais heterossexuais - reais ou inventados.

8. As fotos que representam o mundo gay tendem a ser hipersexualizadas ou mostram imagens banais de casais em seu cotidiano. Ou, ainda pior, retratos da nossa vitimização.

9. Eu quis criar uma série inteira usando o meu retrato de Londres como ponto de partida.

Braden Summers//featuring straight Indian models

12. Consegui arrecadar mais de US$ 23 mil e parti com um produtor amigo meu para Paris, Índia, Líbano, África do Sul, Brasil e Estados Unidos para fotografar o projeto em um período de seis semanas.

14. As imagens não documentam a realidade, mas são ilustrações que usam modelos e casais da vida real para ajudar meu público a sonhar com este tipo de romance.

16. O trabalho destina-se a falar com um grande público e pretende fazer referência às imagens de romances altamente produzidas e que são expostas a nós diariamente.

17. Braden espera que um dia suas fotos ganhem uma exposição itinerante, para poder continuar a espalhar um pouquinho de romance pelo mundo.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

 
 
Now Buzzing