Este tatuador ucraniano faz as tatuagens mais realistas que você já viu

O padrão ficou mais alto. Todas as fotos via Facebook.com/DmitrySamohin.

1. Dmitriy Samohin talvez seja um dos melhores tatuadores artísticos do mundo.

 

3. Samohin, que trabalha de sua casa na Ucrânia, tem feito arte desde os cinco anos. Enquanto folheava uma revista de tatuagem durante seu tempo no exército, Samohin decidiu que seria um tatuador.

 

Parece ter sido uma boa escolha.

5. “A forma me intrigou e fascinou, eu quero ver as coisas criadas na pele da mesma forma que foram trazidas à vida na tela”, disse Samohin ao site inkfreakz.com

8. O artista se inspira em todas as suas experiências. “[A inspiração] vem de coisas que eu vejo quando estou andando na rua, das coisas que eu ouço, leio, às vezes até pedacinhos de conversas com as pessoas me inspiram”, disse ele.

 
 

11. Samohin incentiva o aspirante a artista a ultrapassar seus próprios limites. “Pinte e experimente, o máximo que puder!”, ele diz. “Seja criativo, nunca deixe de aprender e de ser desafiado.”

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora