Por que Tuna é o cão mais inspirador na internet

Um cão. Uma mensagem. Uma chance de mudar o mundo.

Tuna (atum): um peixe. Também o cachorro mais inspirador, influente + espiritualizado na internet. Veja ainda: Prognatismo

Em um periodo de apenas dois anos, um antigo orfão do sul da Califórnia chamado Tuna, simultaneamente redefiniu o significado de “atum” enquanto se transformava em sensação mundial. Sua história é de muitas maneiras uma história “do lixo ao luxo” e inspira milhões e milhões de pessoas diariamente.

Acompanhe a tarde que o BuzzFeed Animais passou com ele.

Mas, primeiro, conheça o Tuna um pouco mais:

1. Achado à beira de uma rodovia nos arredores de San Diego, Tuna desafiou todas as probabilidades e expectativas. “Sabe, não daria para imaginar. Em um dia eu mal estou me aguentando. No outro, estou aqui, falando com você,” Tuna ri.

2. Com seu característico sorriso, Tuna conquistou a atenção e os corações de centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo.

3. Ele é a prova definitiva daquele velho dito da Christina Aguilera, “Você é bonito, não importa o que digam. Palavras não podem te deixar pra baixo-aixo-aixo.”

4. Com sua legião de fãs, Tuna pegou uma rota não convencional para o uso de sua fama. Ele a usa para o bem.

5. Ele é especialmente ativo no movimento “aceite o seu corpo”. “Eu amo demais o momento aceite o seu corpo. Ele é… tão importante.”

6. Suas fotos sem retoque e com muito pouco filtro no Instagram mostram sua dedicação máxima ao movimento.

7. Porque, francamente, Tuna não está nem aí.

8. “Sempre existirá quem sinta ódio. Sempre existirá quem sinta amor. Eu sou do segundo tipo”, diz Tuna.

9. E, também, ele ama seus fãs. Todos eles.

E, também, ele ama seus fãs. Todos eles.

Sou muito grato a cada um de vocês! Eu queria agradecê-los por amar tanto a Tuna! Isso realmente derrete meu coração! Obrigado por seguir!

View this image ›

De qualquer modo, normalmente tímido em relação à mídia, Tuna ofereceu uma oportunidade de entrevista extremamente rara para o BuzzFeed Animals. Tuna esta pronto para dominar o mundo.

10. Chegamos às 11 da manhã, e Tuna estava jogando basquete. Ele é muito mais em forma do que aparenta em fotos.

11. Exercitar-se é importante para Tuna. “Faz bem para o meu cérebro. Para os meus reflexos. Para minha vida”, diz ele.

12. Ele tira a camisa e nos apresenta para os amigos dele.

13. “Eu amo a minha galera. Eles me mantêm são.”

14. “Não sei onde eu estaria sem eles.”

15. Depois de um rápido banho, ele se juntou a nós vestindo uma camisetinha do Batman.

16. “Ah, essa coisa velha.”

Mas a verdadeira paixão de Tuna não tem nada a ver com aparecer. Ele realmente quer que a mensagem de que a beleza vem de dentro chegue às pessoas.

18. O último projeto de Tuna, apropriadamente chamado {eMpOderamEnto} é o simples uso de uma mensagem poderosa e um quadro branco.

O último projeto de Tuna, apropriadamente chamado {eMpOderamEnto} é o simples uso de uma mensagem poderosa e um quadro branco.

A beleza verdadeira cativa nossos corações, não apenas nossos olhos.

View this image ›

19. É tudo muito cativante.

É tudo muito cativante.

Eu vou encontrar você e vou lambê-lo.

View this image ›

Mas a marca pessoal de Tuna é também muito importante para ele, e ele não queria nos deixar ir embora sem antes fazer um desfile de moda.

21. Ele descreve a primeira roupa como “fusão de Papai Noel com o Coelho da Páscoa com um homem de negócios. Não sou convencional. Adoro fusões.”

22. Depois ele pôs um peru em suas costas.

23. Após um lanchinho rápido em seu babador super-fabuloso “Fofo o tempo inteiro”, Tuna nos mostrou seu futuro mega-gerador de roupas Instagram.

24. Asas de fada! “Elas são tão fofas. Eu as amo.”

25. A parte do chapéu no desfile foi a perfeita transição para uma conversa sobre outra grande paixão de Tuna, a natureza.

26. “Eu amo a natureza. Ela combina com a minha mensagem. Seja você mesmo, todos somos flores por dentro.”

27. Mais tarde, conversamos com ele e sua amiga, Jennifer.

28. Os dois estão namorando há alguns meses. “Ela é ótima. Ela me apoia bastante.” Os dois compartilham alguns momentos antes de ele nos indicar que é hora de ir embora.

29. Encontramos Tuna na cama alguns momentos depois. Ele nos agradece pela visita. Nós nos despedimos. Ele diz: “Vocês são lindos… não importa o que digam”.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora