cute

Guia oficial para dormir como um gato

Os gatos são os campeões indiscutíveis da soneca. Chegou a hora de melhorar a sua performance ao estudar as técnicas deles.

Os gatos dormem, em média, 15 horas por dia. Isso é uma quantidade enorme de sono.

É também uma enorme oportunidade para aperfeiçoar a arte de dormir. E perfeição esses gatos têm. Este é o seu guia para emular as técnicas mais complicadas dos felinos especialistas em dormir.

1. O Avestruz.

Nível de dificuldade: 3

Basta enfiar o rosto em uma superfície conveniente.

Qualquer superfície serve, no entanto deve-se tomar muito cuidado para garantir que o praticante seja capaz de respirar enquanto estiver em repouso.

Empregando adereços, tais como um sapato humano fornece um suporte para a cabeça, bem como um relevo do posicionamento escondido da face. Esta é a formação mais avançada de O Avestruz.

2. O Contêiner

Nível de dificuldade: 4

Encontre um recipiente e ajuste o seu corpo dentro de seus limites. Deve-se tomar muito cuidado para assegurar-se do tamanho e da segurança do aparelho. Pias são sempre muito recomendadas.

Quanto mais compacto o espaço, melhor.

O pompom fofinho do rabo funciona perfeitamente como um lado criativo da linearidade da posição.

Pontos extra se você evitar que outro consiga dormir.

3. A Obra em Grupo

Nível de dificuldade: 6

Coordenação é essencial para alcançar o sono em grupo.

Dormir de conchinha é sempre uma aposta certeira quando você for tentar um dueto.

Deve-se tomar muito cuidado para não confundir os espectadores sobre qual membro pertence a qual gato.

Totem e Redemoinho (demonstrados acima, da esquerda para a direita) são formações clássicas dos praticantes colaborativos.

De vez em quando, o sono entre espécies é um desafio, mas é especialmente adorável, especialmente quando envolve pequenos humanos.

4. O Atrevido

Nível de dificuldade: 8,5

Encontre uma superfície sobre a qual você consegue cair no sono, tomando cuidado para pendurar uma parte do seu corpo para fora da mesma.

Um suave equilíbrio é necessário para manter essa posição e evitar uma queda de cara no chão.

E lembre-se: nunca se prive de decorar uma tela com o seu corpo para atingir o objetivo do sono.

5. O Contorcionista

Nível de dificuldade: 8

Encontre um espaço e faça-se caber no mesmo, independente do tamanho ou formato.

Se o espaço estiver totalmente aberto e somente houver o pé da mesa no seu caminho, enfie o pé da mesa embaixo do seu queixo para garantir uma postura ridícula.

Barras de segurança são excelentes recursos que você pode utilizar para posicionamento.

Os membros podem ser utilizados para acentuar as irregularidades dos menores espaços. Isso é um sinal de um contorcionista realmente hábil.

6. O Rosto Adormecido

Nível de dificuldade: 10

Essencial para qualquer bom letárgico, o rosto adormecido é caracterizado pela língua visível e pela expressão esmagada.

Os olhos podem estar abertos ou fechados, mas dormir com um dos olhos abertos é unanimemente a mais hilariante e aterrorizante maneira de se dormir.

7. O Capacho

Nível de dificuldade: 10

Provavelmente a mais audaz das posições para se dormir, O Capacho é impressionante pela sua exposição de penugem estomacal, assim como a atitude arrogante necessária para tal esparramada no meio de uma área de alta circulação.

Enquanto o gato Capacho está vulnerável a um pedestre distraído, ele também se encontra em posição de extrema vantagem para trincar os tornozelos dos transeuntes. Somente recomendado para profissionais do sono de alto nível.

E portanto, com esse novo conhecimento você pode enfrentar o mundo e dormir melhor do que nunca!

Encontre um bom lugar para se esparramar (ou se encolher) e faça o seu melhor. Sem querer criar pressão nem nada, mas este cara vai estar observando.

DURMA COM OS ANJINHOS!

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora