win

Esse cara viajou o país usando um tutu rosa só para fazer a sua esposa dar risada durante a quimioterapia

Porque o riso pode ser o melhor remédio.

1. Conheça Bob e Linda Carey.

2. Após Linda ser diagnosticada com câncer de mama, Bob começou a tirar fotografias lindas, porém totalmente ridículas de si mesmo usando um tutu rosa.

3. “Quando a Linda ia para o tratamento, ela levava as imagens no seu celular. As outras mulheres olhavam e davam risada e isso fazia com que o tempo passasse mais rápido,” disse Bob.

4. Linda disse que as outras mulheres respeitavam o fato de que Bob estava se expondo com o objetivo de apoiá-la.

5. Depois de tanto feedback positivo, Bob sabia que ele tinha que continuar tirando as fotografias. O Projeto Tutu foi criado e rapidamente se tornou viral.

6. Bob enfrentou a neve…

7. E até viajou para a Itália…

8. Sempre encontrando maneiras criativas de fotografar a si mesmo de tutu para fazer a sua esposa e as suas amigas rirem.

9. “Curiosamente, o câncer dela nos ensinou que a vida é boa, lidar com isso pode ser difícil e às vezes a melhor coisa - não, a única coisa - que podemos fazer para encarar outro dia é rir de nós mesmos e compartilhar a risada com os outros.”

10. You can purchase a calendar full of pictures of Bob in his pink tutu here. The proceeds benefit the Carey’s Foundation, which provides support to women diagnosed with breast cancer, survivors, and their family members.

Check out more articles on BuzzFeed.com!

Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas. Queremos continuar crescendo e melhorando o nosso conteúdo. Se você tiver sugestões ou comentários envie-nos um email ao brasil@buzzfeed.com. Obrigado!

Conversas no Facebook
Buzzing agora